25

488 33 47
                                    

Epílogo.
Narradora.

Três anos se passaram rapidamente, eles viveram muitas coisas. Pedro conseguiu publicar seu livro de contos, Jão fez a sua maior turnê, até aquele momento, e agora eles lançaram Super. O projeto que finaliza os quatro elementos, com músicas icônicas como Me Lambe, Alinhamento Milenar, mas também as menos conhecidas pelo público geral e amada pelos fãs Locadora e Rádio, na verdade, todo o álbum é incrível.

João estava extremamente nervoso, não tanto quanto ontem, mas ainda sim amanhã seria o segundo dia da turnê Super, dessa vez ela seria transmitida ao vivo no Multishow. Ver João realizando seus sonhos, tão de perto era gratificante.

— Amor, vamos dormir! Amanhã vai ser um louco, mais que esse ainda! — Pediu Pedro, ajudando o Romania a se ajeitar pra dormir, já que já estava pronto pra deitar.

— Amor... Você viu aquelas pessoas?! Elas gostam de mim... Não é loucura?! — Tófani colocava a camisa no cantor, enquanto ele parecia extasiado e completamente fora de órbita.

— Elas te amam, elas apoiam seu sonho assim como você faz o delas parecer mais real e alcançável! Você é incrível! Agora vem, vamos deitar! — Puxou o Balbino pra cama, desligando as luzes no caminho.

— E-eu... Eu só tô... — Começou a chorar Vitor, o escritor sorriu, abraçando seu loiro fortemente.

— Eu sei, o Allianz que a gente sempre sonhou é real, meu bem! Agora, você está incrivelmente incrível, te amo mais que tudo! — Falou Palhares afagando os cabelos de seu namorado.

Ele sempre seria sua estrela mais brilhante.

[...]

Já tocava a música de encerramento, Alinhamento Milenar, Jão rodava no palco sorrindo, pulando, o sonho havia se realizado, quando ele olhou para Tófani, que estava com os olhos brilhando e um sorriso incrível no rosto, admirando toda performance, o cantor sorrio em direção ao seu namorado e desceu do palco.

Palhares pensou que o loiro estava indo até a plateia como no show de ontem, então deu um passo para trás. Logo se assustou quando foi agarrado pelo rosto e beijado; se assustou no primeiro momento, mas o sorriso se abriu durante o ato. Suas bocas se chocando, parecia durar um milhão de segundos.

Os dois, realizando um sonho a tanto tempo construído, amando novamente depois de tudo o que passaram para conseguir se reeger e salvar esse amor. Eles seriam eternamente o Alinhamento Milenar um do outro.

Estão pra sempre alinhados.

[...]

— Amor, amor... — João agora estava no colo do escritor, eles já haviam retornado para casa. Pedro segurava o rosto do Romania, beijava tudo que estava em seu alcance.

— Te amo, meu deus, eu te amo tanto! — Falou Tófani, fazendo o loiro sorrir, apertando mais um pouco suas pernas na cintura de seu namorado.

— Eu te amo! Preparado pra amanhã?! — Pergunta o Balbino após dar mais alguns selinhos no moreno.

— Mais do que pronto, finalmente, depois de tanto tempo! Você acha que vão gostar?! — Pedro se sentia levemente inseguro, então Jão acariciou os cabelos do mesmo, fazendo o outro apertar sua cintura.

— Vão amar, meu bem! Prepare o coração! — Disse com um sorriso no rosto recebendo mais um selinho do Palhares.

Dormiram juntos como sempre, mesmo mal conseguindo conter a alegria de realizar os sonhos, agarrados em emaranhados de braços e pernas com os gatos entre eles.

ɴᴏssᴏs ᴇsᴄʀɪᴛᴏs, au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora