Jão, point of view,
São Paulo.Ouvir aquilo me desmanchou, as lágrimas queriam sair, mas não permiti. Pedro Tófani sempre será o amor da minha vida, posso procurar em outros corpos, outros copos, outras bocas. Mas eu sempre seria dele.
— Você já vai? — Era o outro dia após aquela conversa, ele dormiu duas noites aqui. Mas já voltaria pra sua casa.
— Sim, mas vamos nos falando, pega meu número! — Ele diz, então entrego meu celular desbloqueado na mão do mesmo. Coloco minha máscara e desço com ele.
Esperamos seu Uber chegar em silêncio, após isso, dou um oi pra seu Jaime e subo de volta em meu apartamento, lavo meu rosto, limpo minhas mãos com álcool em gel, me sento no sofá e então vou ver o contado de Pedro.
Ele salvou como Pedro Tófani.
Logo corrigi para Pepê.Sorri triste para a tela, me ajeitei no sofá, tirei a blusa, apaguei as luzes e comecei a ver tik toks, quando vi já estava dormindo.
[...]
Acordei com o barulho da notificação. Dormi por apenas meia hora. Sim, o trânsito caótico de São Paulo diminuiu um pouco por conta do COVID, mas não passou totalmente.
Pepê
cabei de chegar
tá aí??
nem acredito q vc foi beber de novo
se vc fez isso eu juro q falo com tia Catem nome de tudo q é mais sagrado
nem comenta nada com minha mãe
ela vai querer q eu more com ela
ela já quer q eu vá passar a pandemia com eles no caso, mas gosto do meu espaçoPepê
me diga então pq demorou tanto pra respondertava dormindo
Pepê
uhum...
ok, acredito
mas te acordei? pode voltar a dormir!tenho q ficar acordado pra n ter insônia
mas tô com sono
então me distraia
pq se eu for assistir vou dormir.Pepê
tá, vc conseguiu terminar a música??ainda não, mas tive outra ideia
"Quarto de hotel, a gente não dormiu, esperando amanhecer, eu tava em paz..."
oq acha?Pepê
uhum, gostei...
que tal um
nenhum de nós sentiu, quando o céu caiu, você fingiu que era TV, éramos nós...muito bom Peu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏssᴏs ᴇsᴄʀɪᴛᴏs, au pejão
FanfictionApós um término conturbado, nem Jão nem Pedro se seguem mais nas redes sociais, mas após alguns bons meses, quase dois anos, os fãs seguem teorizando sobre a relação do livro A Última Noite de Pedro Tófani com o álbum Anti-Herói do cantor Jão. Será...