19

374 36 68
                                    

Pedro Tófani, point of view,
São Paulo.

Sai no meio da madrugada, quando o Romania estava no quarto. Eu sabia que sair assim seria errado, mas se eu ficasse provavelmente cederia, coisa que não poderia fazer.

Assim que cheguei encontrei um gatinho na porta de minha casa, arrisco e zangado, mas parecia indefeso e curioso. Tudo me lembrava ele. Quando consigo pegar o mesmo e levar pro meu apartamento, deixando tudo na sala, abro meu Instagram pois vi que fui marcado em algo.

@jao

@jao roubando a gata de mim @pedrotofani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jao roubando a gata de mim @pedrotofani

@marialuisaalves
AAAAAAAAAA

@anacaetano
sinceramente, um homem desses não se perde

Respondeu @anacaetano
@vitoriafalcao
Oh desgraçada de mulher que é minha namorada

@renanaugusto
meu pai e minha irmã

@caiod
que LINDOSSS

@zebudomix
Queria ser a Chicória agora

Respondeu @zebudomix
@jao
???

Respondeu @jao
@zebudomix
Estou só sendo sincero

@mariliadutr4
LINDOOOOOOO

@pedrotofani
️❤️

Desliguei o celular, e então me deixei escorregar contra a porta. Sou um idiota.

Dois meses depois...

Eu me sentia afogado, parte de mim dizia pra ligar pra João, dizer que fui ridículo e que nosso amor era maior que tudo isso, mas eu não conseguia.

Eu não podia.

Passei a maior parte do tempo escrevendo e cuidando de meu gatinho, que decidi nomear de Santiago, o nome da capital do Chile, pois foi um dos lugares em que eu e Romania desejávamos visitar juntos.

Santiago era dolorosamente parecido com João Vitor, mal ficava em meu colo e parecia me odiar, mas ainda sim, quando eu estava sentando em minha cama escrevendo, se aproximava e pedia carinho. Eu amo esse gato demais.

Não deixei de seguir o Romania após tudo isso, queria sentir que ainda tenho o maior contato com ele o possível, pois mesmo não conseguindo mais me arriscar sobre nosso relacionamento, eu simplesmente não poderia deixar ele de lado mais uma vez. E eu sei que eu deveria fazer mais por mim, porém eu não consigo deixar de amá-lo, saber que o feri me mata lentamente.

ɴᴏssᴏs ᴇsᴄʀɪᴛᴏs, au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora