Autora on.
Pandora olhou para o papel dos exames e mesmo vendo não queria acreditar. Ela era mesmo filha de Viggo Tarasov. O homem mais perigoso da máfia russa de Nova York, infelizmente, era filha de um mafioso, o que significava que tudo que ela fizesse a partir de agora a fazia um alvo.
Viggo não pareceu tão preocupado apenas estava feliz por confirmar que ela era sua filha. Ele estava feliz, tanto que não parava de sorrir e beber.
- Acredito que seja agora que eu me torno alvo de alguém que te odeia, não é?.
Viggo se virou para ela e deu um meio sorriso. Não queria parecer tão óbvio em sua felicidade, mas estava difícil mascarar.
- Não pense dessa forma, querida.
- E de forma eu deveria pensar?..- Pandora o questiona não demonstrando felicidade alguma..- Sei que agora serei um alvo para outros, mas eu gostaria de saber. Devo ter uma vida normal ou trancafiada?.
Viggo a guiou para a sala onde a sentou no sofá e se sentou ao lado dela. Pandora se sentiu indefesa de alguma forma ao lado dele e sentiu que não estava segura com ele.
- Seria mais adequado você ter aulas de tiro e auto defesa..- Viggo diz..- Nem sempre poderá contar com meus homens para lhe proteger.
- Nunca pedi proteção alguma de seus homens.
- Não?..- Viggo desdenhou com a mão e a encarou com sarcasmo..- E naquela noite no ataque? Eles te salvaram, agora não seja hipócrita e negar isso.
- Não estou negando que eles me salvaram, mas estou negando de que preciso da proteção deles..- Pandora se defende..- Ao contrário do senhor, eu não temi a morte naquela noite e nem vou temer agora.
O russo quebrou o sorriso de seu rosto um pouco antes de falar.
- Meus homens irão te ensinar, isso quando você quiser. Quando este dia chegar é só pedir a eles.
A morena mordeu com força as bochechas internas de sua boca e pensou em fugir no meio da noite. Mas, para onde sem dinheiro? E ela iria exigir algum dinheiro para repor o pouco de suas roupas que perdeu e uma mala fácil de carregar.
- Meus horários são rigidamente seguidos tanto no hospital quanto minhas rotinas mundanas..- Pandora falou suavemente.
Pandora sentiu-o puxar mais para seus braços enquanto sentia ele rir lentamente. Viggo já estava imaginando a festa que iria dar para anunciar sua nomeação.
- Antes de começarmos qualquer coisa, quero que me ouça..- Viggo falou com mais seriedade..- Precisa assumir meu nome. O sobrenome de sua mãe pode ficar, mas terá que usar o meu também, ele terá que ser o sobrenome mais forte. Assim, todos saberão que é minha filha e isso precisa ser registrado quanto antes.
Pandora se afastou dele e saiu da sala, deixando-o sozinho no sofá, mas não por muito tempo, já que ela voltou com sua bolsa e entregou sua identidade.
- Não posso dizer que vou assumir seu nome, já que não o tenho nem em minha certidão de nascimento..- Pandora diz ao se sentar novamente ao lado dele..- Eu só tenho o sobrenome Fidel e por muitos anos usei ele, será estranho ter outro sobrenome. E talvez, eu não queira outro sobrenome.
Viggo olhou atentamente para a identidade dela e viu quão antiga era e de onde foi feita. Romênia. Ele não sabia muito sobre a origem de sua Ana, apenas que ela tinha sotaque romeno.
- Vocês estavam na Romênia?.
- Nascida e criada lá com muito orgulho.
Viggo concordou com a cabeça antes de lhe devolver a identidade dela. Pandora guardou a identidade de volta na bolsa, ela deixou a bolsa de lado e o encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABA YAGA E A BASTARDA - Plus Size.
Fanfiction"Não faça do amor uma obsessão, o amor é sensível demais para ser sufocado e quando o amor se torna uma obsessão, também se torna perigoso.'' Pandora se assustou quando um homem misterioso apareceu no funeral de sua mãe alegando ser um amigo, mas el...