Autora on.
Viggo imediatamente foi para seu escritório para ligar para Maxim, que havia saído para resolver alguns assuntos, e depois chamar Avi para conversarem sobre a atual situação de Iosef. John Wick havia eliminado muitos de seus homens, e eles precisavam de um plano melhor e um esconderijo para Iosef.
Kirill entrou no quarto de Pandora com a mesma nos braços e a deitou sobre a cama.
No caminho para o apartamento de Viggo eles pararam no consultório do médico do continental, e fez um curativo no nariz de Pandora. De início ele ficou em silêncio, mas completamente preocupado, e ele olhou para a mão de Viggo e então soube da resposta. Viggo socou a própria filha no atual estágio de gravidez. O médico tinha seu código moral e sigilo a cumprir, mas isso ele não podia esconder do gerente.
Winston não ficará satisfeito com a notícia de sobre sua amiga Pandora.
Kirill a cobriu com o lençol e então se sentou na beirada da cama, e notou que seu rosto estava inchado e estava roxo embaixo de seus dois olhos. O russo acariciou o rosto dela e se levantou, no atual estado de Viggo nada iria tirá-lo do escritório agora. Kirill de levantou e trancou a porta antes de se sentar novamente na beirada da cama.
- Espero que tenha uma resposta para a minha proposta..- Kirill murmura passando o polegar sobre o lábio inferior dela..- Porque seu pai estará deixando Petrov sob o domínio deste apartamento enquanto tentará salvar Iosef.
Pandora não respondeu e era de se esperar ainda mais com o golpe forte que recebeu. Kirill se inclinou respirando bem perto do rosto dela e então selou seus lábios. O beijo era morto da parte de Pandora que não respondia e nem abria a boca, mas Kirill não se importou com aquilo.
O russo terminou o breve beijo chutando e mordendo os lábios dela. Ele sentiu as marcas daquela ferida, feita no cemitério, arder. Mas ele ignorou isso.
- Fica tão bem assim..- Kirill sorri olhando os lábios inchados e vermelhos dela..- Irei voltar e te levarei embora, para longe de todos e de tudo..- Seu olhar cai sobre a barriga dela..- Até mesmo longe de sua adorada Sofia.
Kirill achava melhor para ela não ter nenhuma lembrança do que aconteceu com ela, isso significava se livra de Sofia, somente assim poderiam ser felizes juntos. Rapidamente ele se levantou destrancando a porta e saiu, em poucos segundos Avi veio até ele.
- Não precisamos mais fazer guarda na porta dela, duvido que vá acordar agora..- Avi diz bufando com um cigarro na mão..- Vamos, Viggo irá precisar de você. Petrov na está a caminho, ele e seus homens ficarão aqui como segurança de Pandora.
- Em troca de quê?..- Kirill pergunta com desconfiança.
Avi o olhou e depois olhou para a porta de Pandora antes de baixar o olhar. Viggo quebrou a promessa dele e consequentemente condenou Pandora.
- Isso só pode ser brincadeira!..- Kirill exclama furioso..- Como ele pode fazer isso?.
Avi franziu a testa em relação à reação de Kirill, um dos assassinos mais inexpressivo de Viggo, mas não deu muita importância àquilo. Percebendo o que fez ele ajustou a própria postura antes ficar sério outra vez.
- Se algo acontecer com Viggo imediatamente ela será responsabilidade de Petrov..- Avi confirma..- Por isso Viggo quer que todos fiquem perto dele enquanto estiver fora, é arriscado, mas ele está desesperado por Iosef. Mas também não quer entregar sua filha facilmente.
Kirill acompanhou Avi pelas escadas quando viu Petrov sorrindo para Viggo enquanto apertavam as mãos. E logo atrás daquele maldito russo havia cerca de vinte homens e disse que havia outros a disposição dele lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABA YAGA E A BASTARDA - Plus Size.
Fanfic"Não faça do amor uma obsessão, o amor é sensível demais para ser sufocado e quando o amor se torna uma obsessão, também se torna perigoso.'' Pandora se assustou quando um homem misterioso apareceu no funeral de sua mãe alegando ser um amigo, mas el...