36

284 67 7
                                    

Autora on.

Pandora tinha terminado de comer e se sentia satisfeita e John havia saído para ir ao banheiro. Ela estava bebendo seu suco calmamente enquanto sentia o olhar de alguém sobre ela, podia ser loucura, mas ela achava que era a mulher a poucas mesas de distância que se escondia atrás do cardápio.

Como ela sabia disso? É que ela pediu informações sobre a mesa deles pro garçom e ela não sussurrava baixo.

Pandora a achou bonita de olhos azuis, cabelos loiros perfeitamente arrumados em leves cachos, peitos grandes e magra, parecia estar na casa dos trinta e pouco. Lábios pintados de vermelho intenso, olhos com sombra média, mas modesta, cílios longos e negros e havia passado um lápis preto. E em sua mão esquerda havia uma marca clara de uma aliança ali, parecia que se separou recentemente ou escondia o anel.

John ainda usava o anel de casamento.

Viver no meio de assassinos, traficantes e sádicos a fez ter uma certa percepção do que lhe acontecia ao seu redor infelizmente.

Até aquele momento elas estavam a, mesas de distância e parecia seguro, mas não muito normal. Pandora decidiu ignorar a mulher e logo acariciou sua barriga e resolveu conversar com Sofia em sua língua materna, para não ter curiosos.

- Minha papaia está feliz, hum? Satisfeita com seu desejo alimentar?..- Pandora não a sentiu, mas ainda sim sorriu..- Pois eu sim e estou louca para ir à igreja conversar com o padre Lupus e visitar sua avó, preciso conversar com ela sobre co-.

- Você está grávida dele?.

A voz fria da mulher a pegou desprevenida fazendo ela se assustar. Pandora olhou para o lado e viu a mulher loira que encarava ela e sua barriga. No mesmo instante Pandora abraçou a barriga para protegê-la do olhar da mulher porque uma coisa que ela aprendeu com sua família era o olhar também era uma maldição se tiver intenções terríveis.

- Perdão, madame?..- Pandora a questiona confusa, mas atenta..- Do que está falando?.

A loira puxou a cadeira vazia onde John estava sentado e se sentou ao lado dela bem perto ao ponto de ser um incômodo.

- Não se faça de idiota..- Ela bufou com soberba no olhar..- John Wick.

- O que têm ele?..- Pandora pergunta franziu a testa.

- Além de idiota, é burra, se bem que é o mesmo..- A loira murmura entre dentes..- Vou perguntar lentamente e devagar para você me entender, ok?..- O tom de sua voz era grossa e alta, o que chamava a atenção de quem estava perto..- Você. Engravidou. De. John Wick?.

Pandora apenas a olhava nos olhos com inexpressivamente e suspirou.

- Não senhora, somos apenas amigos..- Pandora diz lentamente..- Eu já estava grávida quando nos conhecemos. Entendeu ou quer que eu diga devagar?.

A loira apertou os olhos e passou a língua pelos dentes a olhando de cima a baixo.

- Devem ser amigos mesmo, John nunca iria ficar com alguém de..- A própria se interrompe antes de continuar..- De corpo grande.

- "Alguém de cor"..- Pandora disse por ela..- Diga: "Alguém de cor?"..- Pandora virou para ela..- Não pode fingir formalidade agora depois dessa. Com que direito acha que tem para vir até mim de forma abrupta, ofensiva e racista? Quem pensa que é para fazer tal coisa? E eu sou morena, imagine se fosse negra, um açúcar mais mascavo, doce e resistente. Racismo é crime e você pode ir presa apenas por isso.

A loira ficou em silêncio quando ouviu o murmúrio dos clientes mais afastados e tentou disfarçar. Pandora se levantou olhando furiosa para a loira ainda protegendo a barriga.

BABA YAGA E A BASTARDA - Plus Size.Onde histórias criam vida. Descubra agora