Autora on.
A noite havia sido terrível para Pandora, que olhava para a porta do quarto com medo dos passos que escutava no corredor. Ela não dormiu, mas cumpriu com o que o padre lhe disse para fazer. Ela sentiu uma angústia no peito como se algo ruim tivesse acontecido e que algo cairia sobre ela.
Ela se levantou da cama e se trancou no banheiro onde encontrou as maquiagens espalhadas sobe a pia. Nada estava arrumado porque ela não queria organizar, simplesmente as deixou como estavam. Viggo não a permitiu escolher sua roupa, porque ele fez isso e tirou todas as outras roupas do guarda-roupa.
Ela pegou sua sacola de guloseimas escondida e entrou na banheira seca. Pandora pegou um pacote de biscoitos e começou a comer com a calda de caramelo e uma banana. Achava incrível como a banana não estragou fora da geladeira. Mas, ela comprou ontem, então devia ser algo que levaria mais tempo.
Pandora fez sua higiene matinal, mas não saiu de dentro do banheiro. Ela acabou adormecendo na banheira e algum tempo depois acordou com fortes batidas na porta.
- Pandora?.
Kirill.
A morena encarou a porta com frustração quando escutou a voz dele outra vez. Ele a beijou sem permissão e ainda provou o sangue do seu corte no lábio. Ela estava em um momento frágil e ele não a respeitou, e tirando aquilo, ela percebeu que ele era o único que entrava no quarto. E foi então que ela notou as faltas de suas calcinhas, elas sumiram e não estavam em lugar nenhum.
E ela ainda acreditava nele, ela confiou nele e ele fez aquilo.
Winston tinha razão sobre não confiar nas palavras deles, de nenhum deles, e agora ela estava sendo forçada a ir em um almoço. Ela escutou as batidas na porta outra vez e ela se levantou com cuidado indo até o vaso sanitário e dar uma descarga. A morena viu a sombra dele se afastar e isso a encheu de alívio por apenas alguns segundos.
Mas ela sabia que teria que enfrentar o russo. Ela saiu do banheiro e encontrou a roupa escolhida em cima da cama e um par de sapatilhas. Kirill estava em pé perto da porta enquanto olhava para o relógio, e ao erguer os olhos percebeu que ela não dormiu de nenhuma forma.
Se sentando na beirada da cama dela, ele a observa se aproximar olhando para o vestido com repulsa, mas não tinha escolha. O russo a olhou de cima a baixo de forma lenta e discreta, mudando logo em seguida para olhar nos olhos inchados de sono dela.
- Como passou a noite?.
Sua pergunta foi suave, mas ela sentiu um arrepio em sua espinha. Ela se sentou na cama e pegou relutantemente o vestido preto, ele era bonito, mas completamente indecente para sua gestação.
- Não quero vestir isso.
- Você não tem escolha.
- Desde que conheci vocês não tenho mais escolha de nada. Não posso viver e trabalhar, não posso sair e não posso fugir. Não posso viver minha vida em paz já que assinei um pacto com aquele demônio ao permitir ele entrar em minha vida.
Pandora sinaliza ao deitar na cama e cobrir os olhos com um dos braços. Seu queixo tremia querendo controlar sua vontade de chorar e estava quase conseguindo. Pandora tirou o braço dos seus olhos quando sentiu uma respiração quente em seu rosto e se assustou ao ver Kirill a poucos centímetros de seu rosto.
A morena sentiu seu corpo gelar enquanto o olhava de forma assustada. Kirill apenas a olhou e seu olhar passou pelo corte em seu lábio, era tão tentador beijá-la de novo, mas ele se conteve. Se afastou dela antes que fizesse alguma coisa errada no momento errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABA YAGA E A BASTARDA - Plus Size.
Fanfiction"Não faça do amor uma obsessão, o amor é sensível demais para ser sufocado e quando o amor se torna uma obsessão, também se torna perigoso.'' Pandora se assustou quando um homem misterioso apareceu no funeral de sua mãe alegando ser um amigo, mas el...