Sozinha..
Isso é tão dolorido, eu não suporto ficar sozinha.
Bom, eu gosto, mas, quando não se tem damon, me sinto... Vazia?
Me sento na cadeira, brincando com o garfo, enquanto penso em coisas aleatórias.
Até sentir meu celular vibrar.
Pego ele, e vejo que é Agatha. Depois de certo tempo, eu e Agatha, começamos a conversar bastante, ela era minha nova amiga.
Atendo o celular, colocando no viva voz.
"AMIGAAA, SOCORRO"
"O que aconteceu Agatha!?" Perguntei assustada
"Eu não sei o que vestir, me ajudaa" choramingou
"é sério? Eu achei eu fosse algo preocupante!"
"MAS É!" Pausou "Eu vou para um evento, e preciso ir chique, mas não sei o que usar, eu demorei tanto para finalizar essa merda de cabelo, que esqueci de escolher minha roupaaaa"
Seguro a risada, vendo ela fazer um falso choro, enquanto falava tudo rápido.
"E como você quer que eu ajude?"
"Vou aí, podemos ir juntas"
"não dá, Damon saiu"
"MELHOR AINDA, TÔ CHEGANDO"
"Na-"
Antes que eu falasse algo, Agatha tinha desligado. Reviro os olhos, não estou afim de sair, e tenho certeza que Damon não vai querer deixar.
Está chovendo, quem sai na CHUVA?
Solto um suspiro, e ando até o sofá, me jogando nele, estou morrendo de vontade de comer um bolo de chocolate.
Chega minha barriga ronca só de imaginar a maciez.
Escuto a campainha tocar, me assustando, será que é o Damon?
Ando até a porta, abrindo, dando de cara com Agatha, que estava um pouco molhada, e usava um vestido preto longo, com um decote no seios e na coxa.
- Uau! Você está um arraso - ela dá uma voltinha com um sorriso.
Vejo que nas suas mãos tem sacolas, escritas "Gucci" ela entra na casa, jogando as sacolas no sofá, e depois me mostrando o que tinha dentro.
- Usa esse, vai ficar linda! - sorriu
- Ah não, eu não vou não - cruzo os braços, vendo ela fazer beicinho - não adianta
- Poxa, eu não quero ir sozinha, esses eventos são um tédio! Mas sou obrigada a ir no lugar do seu marido
- M-ma-MARIDO?! - Gaguejo sentindo minhas bochechas esquentarem.
- É ma-ma-marido - me imitou rindo.
Fecho a cara, vendo ela sorrir, e depois me entregar um vestido vermelho, de gola alta, com um decote pequeno na coxa.
- Acho que não vai dar em mim não - eu disse olhando o vestido que era curto.
- Amiga relaxa, ele estica! - ela esticou o vestido, como se fosse um elástico.
- Mas eu não quero ir - resmunguei
- Ah.. poxa.. lá iria ter TANTA comida, bolo de chocolate... Morango, Humm! Também lasanha, torta e Muito Mais.
- Que horas é para estar lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐦𝐨𝐧
RomanceMONSTER ROMANCE 🔞 Finalizada✓ Sabrina é uma jovem dócil e Gentil, Ainda bebê, foi oferenda de um pacto com um demônio, Para que seus pais fossem rico, mas em troca, O demônio terá a alma da garota, Após o pacto, seus pais a deixaram com freiras rí...