⚠️ Esse capítulo é mais como o enredo, a história da personagem, as apresentações. Um prólogo.
________________________________________________
É incrível como a vida de uma pessoa pode mudar rapidamente de cabeça para baixo.Eu estava começando a atuar como modelo, nada muito sério, pois sempre quis sair desfilando por aí. Eu ainda tinha 18 anos, quando pela primeira vez, eu desfilei como profissional. Mais nada muito grande, já que tive que parar. Não ganhei grande grana, eu ainda precisava de emprego e dinheiro.
Passando pelo aeroporto, eu estava prestes a desembarcar novamente no Brasil.
Minha mãe estava me esperando, no hall de entrada e quando eu a vi, me empolguei.- s/n! Meu Deus, como você está grande!-gritou minha mãe, como se não me visse a décadas.
Eu não era famosa nem nada, mais pelo menos tinha o reconhecimento da minha família, e era o que importava.
- oii maaee.-dou-lhe um abraço apertado.
Onde estão os outros?
- em casa. Seu pai também está a esperar.Segui firme e voltei junto com minha mae. Em casa, fui bem recepcionada por todos.
Tive que voltar porque meu pai estara doente e não podia trabalhar. Minha mãe, ela trabalha na prefeitura do estado onde nem recebe muita coisa. E eu tinha que ajuda-los. Depois de muito que fizeram por mim. Aqui é recife. Sou de recife Pernambuco, com orgulho 🌟
- bom, amanhã tenho que correr para arrumar algo.
Mãe/Mary: bom, eu meio que já tenho algo em mente pra você! Falei hoje no gabinete, e você pode trabalhar como secretária do estado. Ganha bastante até.
- ótimo, amanhã vamos lá, vou fazer essa entrevista.
Mary; filha, já viu quem está assumindo o cargo de prefeito?
- não..
Mary: o filho do falecido Eduardo Campos. O João Campos! Esses menino é um pródigio!
- mais ele não é novo demais?
Mary: sim! Novo e bonito Ele entrou com tudo. Sempre vejo ele lá. Quem sabe você não vai ter a oportunidade de conhecê-lo?
- eu? Eu não! Acho ele um marrento e família camposs também. Não prestam.
Falei isso por pura implicância. Eu meio que tenho um crush nele.. e eu odeio esse fato.
mais sempre dizem que "políticos não prestam" e é melhor eu ficar longe, ele parece ser muito metido..Só quero um emprego para ajudar minha família. Nem que eu tenha que ficar cara a cara com João Henrique campos.
𝐌𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐫𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚/𝐩𝐥𝐚𝐲𝐥𝐢𝐬𝐭. ( Do casal)
1- 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜.
2- 𝑎𝑐𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑎𝑙𝑙𝑦 𝑖𝑛 𝑙𝑜𝑣𝑒𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌. 𝖵𝗈𝗍𝖾𝗆, 𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆.
𝗼𝗯𝘀: eu ia colocar a aparência da Adriana Lima como inspiração já que ela é modelo, para ser a da personagem. Porém vocês podem imaginar a de vocês e se sentirem livres para se imaginar na história. Bjs🫧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒕𝒊𝒄𝒐 • 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬
Fanfiction⚠️ Plágio é crime! "mais uma vez, meu coração esquece tudo que você me fez" S/n Logan, era modelo, e estava só começando sua carreira quando ela se vê em uma situação em que teria que voltar para sua cidade natal e sair de nova York. ela procura em...