Quando eu abro os olhos e percebi que a atmosfera que estou não é meu quarto, dou um leve sorriso.
Mais olho pro lado e João não está mais na cama
Me levanto coçando os olhos e me lembrando de ontem.
Escuto ele falar com alguém no telefone. Dou uma corridinha pra espiar.
Aawm e é de chamada de vídeo! Só pode ser a sebosa da Tábata.
Me entristeço um pouco mas tento ouvir a conversa.
— claro, claro, uns dias pra aproveitarmos muito. Estou com saudades. Como está o coração depois de ontem?
Ele percebe que estou a observar e tenta se manter posturado.
J: meu coração tá feliz e tranquilo. Estava nervoso, mas deu tudo certo. Tchau amor. Preciso desligar.
— tá bom, até mais.
*Desliga*
Assim que ele desliga, eu saio e volto pra cama.
J: s/n..
Eu: eu já sei, ela vem pra cá.
Reviro os olhos.
J: olha..
Eu : eu não quero saber. — digo tirando seu braço de mim.
Estando frustrada.
J: posso ao menos falar?
Eu: João.. eu não queria ser apenas um lance seu "um passa tempo". Mas veja o que aconteceu, eu me apaixonei, mas o que vou fazer, se eu já não posso ficar longe de você? Me mata ver você com ela, não basta.
J: mas é você que eu amo.
Eu: você está com a Tábata a 5 anos.. claro que a ama.
Digo, enquanto visto minhas roupas.
Eu: te encontro na prefeitura para mais um dia de trabalho.
Saio, batendo a porta de seu apartamento.
_______________________________________
Pov' João Campos on–
Eu estava tão dividido. E com a cabeça a mil por conta das eleições e de meu dever como prefeito. E agora Tábata vem mais uma vez passar mais tempo. Estou com medo de magoar a S/n, ou que ela fique muito mal. Tentei falar mais ela não quis ouvir.
_____________________________Chego no trabalho cumprimentando a todos e indo logo pra meu escritório com meu vice. Quando passo pela hall a vejo tão distraída no computador. E tão linda.
__________________________Pov's João Campos off–
____________________________
Eu procurei saber mais sobre a Tábata e sobre aquele Marçal que chamou ela de talarica. Pra isso acontecer deve ter tido um motivo.
Percebo João chegando com seu vice, e vejo que olha pra cá, mas estou bem ocupada. E cansada disto. Eu o amo. João campos é raro! Mas viver escondido entre paixão e política sem ninguém saber me frustra. É uma tortura ver ele falar com ela, ver ele com ela. Ver as viagens que já fizeram Pensar que já fizeram e fazem amor.
Como eu disse. Isso vai me destruir.
______
Navegando pelo Google, eu vejo uma notícia que me deixa em choque. Agora descobri o motivo do Marçal chamar a Tábata daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒕𝒊𝒄𝒐 • 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬
Fanfiction⚠️ Plágio é crime! "mais uma vez, meu coração esquece tudo que você me fez" S/n Logan, era modelo, e estava só começando sua carreira quando ela se vê em uma situação em que teria que voltar para sua cidade natal e sair de nova York. ela procura em...