capítulo 11📨

469 21 8
                                    

"But mama I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama please don't cry, I will be alright
All reason aside I just can't deny, I love the guy"
____________________<<<<<<<____________________

Depois de ontem, fiquei super confusa. Até mesmo quando ele trancou a porta atrás de mim. Achei que isso não iria mais acontecer, mas aconteceu..

_______________________________________

Depois de ontem, eu queria falar, questioná-lo, chamá-lo de meu. Mas apenas fiquei reclusa na minha, e hoje é meu dia de folga, então estou aproveitando para limpar meu recém  apartamento. E não pensar mais nisso.

Mas só consigo me lembrar do quanto ficamos juntos no seu escritório, eu pensava que nunca mais iria acontecer.

Finalmente comprei meu apartamento mobiliado, e saí de casa. Depois de trancar a faculdade de medicina veterinária pra trabalhar pro prefeito, eu nunca mais tinha visto minhas duas amigas, miki e Billie. E a minha best, Nicky.

________________________________

Como hoje estou de folga, aproveitei para levar meus pais para saírem, minha relação com meu pai continua a mesma.

Mas amanhã volta tudo de novo. Amanhã tem debate. E eu vou ter que ir para acompanha-lo.
-<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

— filha! — grita minha mãe do outro lado da rua. Meu Deus kkkk.

— oi mamãe. — sorrio.

M: como vai, querida? Como está indo o trabalho?

Eu: tudo ótimo. Cadê o papai?

M: foi pedir pizza.

Estávamos no shopping, na praça de alimentação.

Minha mãe havia saído do trabalho, pois eu já estava ganhando o suficiente para ajuda-los.

Logo meu pai chega e me cumprimenta com um beijo na testa.

— como vai, s/n? Como tá na prefeitura? Como é trabalhar com João Campos?

Eu: ai, quanta pergunta, eu tô é mais com fome. E sim, tá tudo bem. É maravilhoso trabalhar com ele.

E não estou falando da pegada.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Jogamos conversa fora, eu ri, tirei foto com eles. Espero que eles vivam muito ainda. Apesar do meu pai ser impossível algumas vezes, eu o amo com todo meu coração.

— então é isso, nos vemos depois. Amanhã acordo cedo.

Dou um beijo neles e vou pro meu apartamento.

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Jogada no sofá, penso no que fazer. No que o João estaria fazendo. A Tábata só vem daqui a 3 dias. Não acredito que vou fazer isso, mas já estou fazendo.

Não acredito no que estou fazendo, mas acho que realmente precisamos conversar sobre tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito no que estou fazendo, mas acho que realmente precisamos conversar sobre tudo.

  <<<<<<< Quebra de tempo>>>>>>>>>>

Ouço a campainha tocar e corro para atender.

oie.. digo tímida.

Abri espaço e ele entra.

— teu apartamento é lindo.

Eu: obrigada.

O convido para sentar no sofá..

Eu: e então, temos que conversar sobre o que está acontecendo.

J: ah, sim, claro. Temos que conversar sobre isso.

J: s/n.. acho que você entende e sabe que não podemos ficar juntos.. digo.. publicamente.

Eu: ah, claro, porque você namora a Tábata. — digo revirando os olhos.

Aff esse namoro é o mais sem sal e de faixada. É muita gaia rolando.

J: não é só por isso. É que.. seria um escândalo descobrirem que o prefeito está com a secretária. O problema não é você. Que está pegando a secretária. Entende?

Eu: sim, eu entendo João.. acho que nunca deveria ter acontecido entre a gente.. e eu não sei porque aconteceu.

J: não sabe?

Eu: você nunca olharia pra mim, do nada, o prefeito pegando a secretária.

J: oh, s/n! Não pense assim, você é linda. Tem uma beleza surreal e eu vejo o porque era modelo! Mas não é por isso ..

Fico corada com seu comentário e tento esconder um riso.

J: mas entende que.. tem de ser em segredo?

mas é paixão e essas coisas de paixão não tem explicação, é somente se entregar e deixar acontecer.”

J: s/n, gosto muito de você. E.. sei que sente o mesmo, não é?

Eu: claro.. seu marrento!

Eu pulo em cima dele sem pensar em muita coisa, e na nossa conversa de minutos atrás.

O Beijo com veracidade, enquanto suas mãos bem cuidadas deslizam meu corpo com paixão. Desabotoo sua camisa social, enquanto ao mesmo  tempo ele tenta tirar minha blusa.

Quando ele morde meu pescoço eu falo seu nome e me arrepio.

me deixa ser só seu prefeito hoje à noite?!.

Eu assinto.

Enquanto me deita no sofá delicadamente, João Campos fez uma trilha de beijos e pede permissão para por seus Dedos dentro  de  mim.

Eu apenas assinto, esperando a sensação de como é ficar com ele.

aawwn.

Enquanto seus dedos me fodem, ele me beija.

— João..

A cada toque, eu me contraio ainda mais, agarrando firme no seu cabelo, agora arrepiado e em suas costas maravilhosas e grandes.

Sem demorar muito, eu pego a nossa proteção pra que ele coloque em si, e antes que eu perceba, ele me penetra me fazendo aperta -lo.

Com os olhos fechados, eu apenas sinto a sensação, que imagino que Tábata também sinta. Mais logo tiro isso da mente, pois não quero sentir ciúmes ou ficar brava por conta desse detalhe. E quero pensar que em breve ele vá acabar com ela.

Ele estoca mais um pouco até que chegue ao clímax junto comigo.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

amanhã tem debate. — ele diz.

Eu: eu sei, vou te acompanhar. — digo, enquanto faço carinho em seu corpo, deitada no seu peitoral.

J: meu DEUS, já são 01 da madrugada.

Eu: dorme aqui. Logo cedo você vai. Não é arriscado.

J: tudo bem.

Faço mais um pouco de carinho, enquanto ele também passa suas mãos pelo meu braço. Estamos tão coladinhos.

E assim eu adormeço.

E acho que isso não é racional.

“Mas mamãe, eu estou apaixonada  por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor, não chore, eu vou ficar bem
Deixando a razão de lado, eu simplesmente não posso negar, eu amo o cara.” criminal, Britney spears.

𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒕𝒊𝒄𝒐 • 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora