capítulo 21📨

411 31 8
                                    

Gente vocês estão alimentando meu amor pelo João e minhas fic🤣 tô me apaixonando por ele real, scrr kkkk

Estava deitada na cama, abraçada com o João.

— achei que você ficaria ressacado com a festa da sua vitória naquele dia.

J: não.. não bebi tanto assim.

J: amanhã meu dia já vai começar inaugurando mais um lugar abandonado que se tornou um lugar especial para as crianças.

— você gosta mesmo né? De crianças?

J: sim.

Ele fala e me dá um beijo na cabeça.

J: você é muito arengueira sabia?

— oxe tá louco é? Porque?

J: sei lá.. tem esse jeito de brigona.

— claro, não saio apanhada e por baixo em nada.

De uma coisa eu tinha certeza, eu iria lutar pelo meu amor por ele, pelo nosso amor.
Não adianta e não adiantou nada ficar brava e brigada com ele. Sei que eu disse que ele não sabe dar valor, e ainda sim, estou temendo que ele peça a Tábata em casamento.

— João..

J: o que foi, o que te aflige desta vez pequena?

— é que ainda estou pensando na Tábata, vocês não vão se casar?

J: não.. não agora. A não ser que ela me peça em casamento, mais tenho certeza que ainda não. S/n, eu só não vou querer escândalos saindo em notícias principalmente de fofocas sobre mim. Quero terminar com ela numa boa.

Ele vira ficando por cima e nos olhamos.

— meu Deus você foi esculpido por deuses?

Ele ri.

J: deixa de ser boba. Preciso te alertar sobre algo.

— o quê?

J: a Tábata vem de novo pra cá. Mas não se preocupe, ainda podemos ficar no meu escritório.

— tá bem. Você gosta do perigo, gosta de saber que vai me ter no escondido.

J: ei..  amar não é pecado e se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você.

Dou-lhe um selinho.

— acha que pode 2 round?

J: ah é né, depois sou eu o safado!

Eu rio

E ele me beija de língua.

— acho que isso foi um sim.

J: não precisa ficar com vergonha e ficar se cobrindo. — ele diz para que eu pare de ficar puxando o lençol pra cima.

Antes que eu fique por cima, ele me prende .

J: opa, eu soube de umas coisinhas de você.. tá de conversa com o Victor é?

Eu dou uma gargalhada.

— você tá com ciúme? Não creio nisso!

J: porque, não posso?

— só somos amigos. E você sabe que não vou a lugar nenhum.  Nossa cota de  brigados passou bem pouquinho tempo.

Ele só solta um "hm"

J: fico feliz.

Me coloco encaixada em cima do mesmo e começo a cavalga-lo.

𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒕𝒊𝒄𝒐 • 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora