capítulo 34📨

241 19 1
                                    

Hoje é o aniversário de José Campos, mais conhecido como nosso "Zé" não dá para acreditar que ele tem praticamente a mesma idade que eu.. somos só mais velhos um ano. E isso me faz pensar na diferença de idade grande que eu e João temos. 10 anos. Nossa.

J: e como você tá?

— estou bem, mas com saudades.

Digo eu, enquanto falo por telefone com João.

— quando você vem?

J: bem, como é aniversário de Zé, preciso te contar. Vamos todos nós reunir para comemorar o aniversário dele, e você, está mais que convidada.

— João.. você acha que é uma boa ideia mesmo?

J: e por que não seria?

Nós já tinhamos anunciado em público que estávamos namorando mas dá gravidez não.

estamos muito felizes em anunciar que eu e a @S/nlogann estamos namorando. Estamos juntos a um certo tempo, e espero que todos vocês se encantem por ela assim como eu. ”

Publicamos isso com uma foto nossa.

— tudo bem.. nós vamos. Vai ser na casa da sua mãe?

J: sim. Mais tarde passo aí no seu apartamento e te pego.

— estou com saudades.

J: eu também, princesa.

Ele fala, e desliga. Apesar de saber de seus compromissos, eu ainda sinto muito a falta dele.

Bom, pelo visto tenho uma festa para ir. Estava meio nervosa, pois todos estarão lá. Todos.

Horas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas depois..

J: não está muito elegante e chique não?

— é essa a impressão que quero passar.

J: você é uma peça.

Já estávamos a caminho, e quando vi meu homem chegar, eu pulei em seus braços, morta de saudade.

R: olá!

Renata nos abraça, e vem feliz.

— oi d. Renata.

Quando adentro o local, vejo a pessoa que eu menos queria ver.

— o que ela faz aqui?

D: s/n desculpe, mas eu pedi para a convidarem. Ela ainda é madrinha da Mari, espero que entenda.

Eu assinto, tentando não mostrar uma expressão de raiva.

Logo vejo o Pedro com sua esposa que também está grávida.

P: Sarah, essa é a S/n Logan, e s/n essa é Sarah!

S: oh, parece que nós duas estamos fazendo um trabalho bem árduo carregando esses bebês!

𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒕𝒊𝒄𝒐 • 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora