capítulo 32📨

288 27 6
                                    

Eu ainda estava muito zangada com o João. Apesar de termos dito um para o outro que estávamos bem, não estávamos. E nem sei se voltaríamos a ficar.

Infelizmente tudo com ele é muito complicado. Principalmente ainda por conta da Tábata. Eu ainda queria esganar ela.

Mesmo contando da minha gravidez, e mesmo o teste dando positivo, eu ainda estava receosa. Tinha percebido as mudanças mas havia ignorado. Meus seios estavam mais bonitos que o normal. Maiores. Sem contar nos enjoos e indisposição. E o sono. Mesmo depois disso, ainda o queria afastado de mim. Não paro de olhar para a foto que o presidente postou, em que João está ao lado de Tábata, e os dois estão bem próximos, sorrindo e vendo o presidente segurar Mari, a filha mais nova de Duda, que João e Tábata são padrinhos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

J: sei que seu aniversário não foi dos melhores, mas podemos comemorar.

- você sabe que não quero.

J: ainda não contei pra ninguém sobre sua gravidez.

- é, eu sei.

Falo com João, enquanto embalo minhas coisas, já que estou de mudança.

J: por quanto tempo vai ficar sem falar comigo direito, e por quanto tempo vamos dar esse tempo?

- não sei. Você viu meu carregador?

J: s/n..

- pelo menos é o tempo que dá, pro povo esquecer de você e da Tábata, para aí sim, você assumir com outra a relação.

J: então não vai desistir da gente?

Eu não digo nada, apenas sigo embalando minhas coisas.

J: ainda tá chateada por conta da Tábata..

- eu só sei que se eu ver ela eu a Mato. E não me olhe com esses olhos.

J: tá bom, tá bom.

Terminamos de embalar as coisas, e no dia seguinte eu faria minha mudança.

Claro que ele não estaria comigo, vai estar ocupado trabalhando.

- obrigada, você já pode ir.

J: S/n..

- não João! Por favor, faz o que peço. Só quero um tempo.

J: estávamos de boa ontem. Você é louca mas tudo bem, sabe que não vou a lugar nenhum.

Ele fala, e me beija na testa, saindo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Com minha mudança já feita, João me convenceu de se mudar para o mesmo prédio do mesmo, só não o mesmo apartamento. Ainda não estamos morando juntos, foi o que decidimos. Já estamos juntos a uns 7 meses. Sim, já. O tempo voa.

Ele não está em casa, então é mais fácil não olhar pra a cara dele.

Meu pai e minha mãe iriam me visitar hoje mesmo, para eu lhes contar do bebê, de tudo. Meu pai vai infartar. Eles já estão divorciados oficialmente e já dividiram os bens.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

- bom, chamei vocês aqui não só pra me verem, mas porque quero contar algo importante.

𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒕𝒊𝒄𝒐 • 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora