capítulo 9 📨

432 27 10
                                    

Eu estou tão nervosa para começar o dia hoje. Depois de ontem. Do João pegando na minha cintura, nossos olhares. Não sei o que isso significa.. mas quero que tudo seja esclarecido. Ele tem a Tábata.

— bom dia ! — digo ao entrar pela porta da frente da prefeitura, para a recepcionista.

Hoje decidi vir de salto, e saia, com minha camisa social. Me sinto uma secretária atrapalhada daqueles filmes kkk.

— bom dia, João Campos. — digo entrando em seu escritório.

— bom dia Sr. Logan. —ele abre um sorriso.

Eu: bom, na sua agenda aqui diz que temos 3 compromissos de lugares para ir, você tem que assinar algumas coisas em relação a obra de alguns lugares.. e outras coisas aí..

Ele ri.

Eu: o que foi? Kkkk

— Nada, Bom, vamos começar pelo mais fácil. Assinar papeladas, e papeladas.

Eu: eee.. às 20 você tem uma social com alguns políticos para discutir e fazer algumas demandas. Um tipo de reunião.

J: não sei como consegue. Você deveria ser  da política kkkkk

Eu rio.

Eu: vai, deixa de ser bobo e assina essas coisas.

J: você vem?

Eu: ué, pra onde?

J: para a conferência, a social na minha casa.

Eu: ah, é necessário que eu vá.. ou.. você quer que eu vá?

J: seria bom. Seria bom ter minha secretária por perto. — ele ri e volta a assinar.

Eu: ah ok.. eu vou.

Quando dou as costas dou um sorrisinho todo meigo.

No mês de setembro, começariam todas as campanhas e agendas sobre a eleição. Seria um mês muito corrido.

__________________________________________

Já eram 18, o horário que João disse que seria a conferência na sua residência. Eu estava  nervosa.

Look👇🏼

Quando cheguei no seu andar, eu toquei a campainha duas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei no seu andar, eu toquei a campainha duas vezes.

— olá..

— S/n! Pode entrar, fique a vontade! — ele diz com um olhar de surpreso.

— obrigada João.— disse com um meigo sorriso.

J: bem, a conferência começa em alguns minutos, só estou checando os últimos detalhes.

— eu realmente preciso ficar ouvindo a conversas de marmanjos?

J: você que escolheu vim.

— é, mais foi você que me chamou! — falo, dando um Murrinho em seu ombro.

____________________________________

Estou do outro lado da sala, conversando com uma simpática mulher, a Bianca. Ela me disse que conhece o João desde pequeno, e diz que ele sempre teve essa vontade de ser como o pai.

Estou prestando atenção em sua conversa, mas também não paro de olhar para João, que está do outro lado, com o champanhe na mão, e que também de vez em quando dá umas certas olhadas para onde estou.

_________________________________________

A conferência já havia acabado, e eu estava ajudando o João a arrumar sua casa.

— nossa, quanto vinho. —digo recolhendo.

J: bom, pelo menos falamos bastante sobre negócios, e já temos mais o menos uma ideia do que vamos fazer para minha campanha deste ano.

— sério? Que coisa boa, João!

J: é..

— bom, acho que já vou indo, já tá um pouco tarde.

J: fica por favor.. é.. vou assistir filme hoje. Só acho que você deveria assistir comigo. Eu te levo depois.

Como resistir a essa carinha?

— tudo bem então.

Nós terminamos de arrumar as coisas e finalmente sentamos no sofá.

— eu tô morta! — respiro fundo.

J: toma. — ele me passa a água.

— João.. posso te fazer uma pergunta?

J: pode..

— a Tábata não liga não? Ela não sente ciúmes?

J: de quê? Infelizmente nossa vida é assim. Ela lá e eu cá. E ela só vem semana que vem.

Diz ele todo sério.

Espero que eu não tenha sido mal em ter feito essa pergunta.

_____________________________

Logo o filme começa, e João parece não quer ficar quieto.

Algumas vezes percebi seus olhares em mim. E de vez em quando eu o olho também.

Não sei se é o certo isso que estamos fazendo.. eu não casa dele? Assistindo um filme com o prefeito do meu recife? Eu só deveria ser apenas a sua secretária.

Rapidamente, pego minha bolsa e levanto do sofá.

J: aonde vai??

Ele se levanta atrás de mim.

Eu apenas o olho.

— não sei se é certo.. ou o certo..

Ele me analisa por mais um tempo.

Ele pega minha bolsa da minha mão, a jogando pra longe. Sem tirar os olhos de mim.

Meu corpo se contrai.

Antes que eu diga uma palavra, ou ele diga algo, eu abruptamente o beijo sem pensar em mais nada.

O beijo logo é retribuído, com toques delicados em meu rosto.

Quando separamos por falta de ar, eu o olho, e aqueles olhos verdes me encaram.

E antes que eu fale algo, mais uma vez, ele me beija, docemente, sua língua pede passagem, e eu permito assim, fazendo uma sincronia perfeita.

_________

Sou levada por ele até seu quarto, e o que acontece a seguir bem.. é história. :)

Oi! Bom, não sou muito boa com hots, mas se vocês quiserem, é só comentar se quiserem hot ou algo a mais. Beijos!

𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒕𝒊𝒄𝒐 • 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora