“ Quando eu tinha você, mas então te deixei partir e agora, nada mais justo do que te dizer o que você deveria saber..
Eu não consigo viver, se for para viver sem você , não consigo mais ”._______________________________________________
Com a Tábata aqui em Recife com o João, não me resta mais nada além de deixar tudo quieto. Ele vem postando coisas em seus Instagram, como passeios com ela, fotos.. o jeito que ela está olhando pra ele. O beijo na bochecha dela.
Como o mesmo disse, ele vai viajar para São Paulo e vai deixar recife um tempo na posse de seu vice, Victor. Pelo que sei ele só vai semana que vem.
Sei nem pra quê isso, essa mulher já tá aqui, pra quê ele ir pra lá. Sinto tanta falta dele.
Desde daquele dia em seu escritório e o " sinto muito " se João, nós não nos falamos mais. Quase que a Tábata pega a gente. É muito perigoso, mas confesso, adoro este perigo.
_________________________________________
— eai excelente secretária como estão indo as coisas?
Diz Victor marques.
— estão ótimas, estou só checando a agenda de João pra hoje.
— você está bem? você está com cara de sono choro, sei lá.
Eu: é o trabalho cansativo. Não se preocupe.
Eu e Victor temos nós aproximado. Ele é um bom amigo de trabalho.
— você precisa escutar a nova música do Bruno Mars com a lady gaga.
— já ouvi, é ótima Victor!
Eu falo e ele saí, sorrindo. Continuo meu trabalho.
Hoje vou acompanhar o João em uma entrevista que ele vai fazer para a TV. Não queria, mais fazer o quê.
______________________________________________
Já no carro, percebo pelo canto do olho, alguns olhares de João em mim. Não estou com raiva dele, querendo mata-lo. Ainda o amo.
Coloco minhas mãos no meio do banco.
Depois de uns segundos percebo um toque suave no meu mindinho.
Sorrio, sem olhar.
Será que está só esperando a hora de dizer Adeus?
______________________
Quando chegamos e esperamos João ser entrevistado, percebi que ele estava querendo falar comigo, mas não dei corda.
J: s/n.
Chama
Eu: oi.. você sabe onde fica o bebedouro? Quero beber agua.
Digo e me afasto.
_____________________________
A entrevista já passou, e vê-lo na tv, me deixou extremamente feliz. Ele estava lindo falando. Mais opa, estou brigada com ele
___________________________________
Quando meu dia acaba e me jogo na cama, só quero deitar e dormir. Mais não consigo. Sem o João não. Só de lembrar nele com a Tábata, no que estão fazendo a essa hora da noite.
Me agarro a um ursinho imaginando ser ele.
<<<<<<<< Quebra de tempo>>>>>>>>>>
Ja estava na semana de sua viagem para São Paulo com a Tábata. Eu estava com o coração na mão.
Tentei me demitir, deixar uma carta de demissão, mais não funcionou João não quer que eu saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒕𝒊𝒄𝒐 • 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬
Fanfiction⚠️ Plágio é crime! "mais uma vez, meu coração esquece tudo que você me fez" S/n Logan, era modelo, e estava só começando sua carreira quando ela se vê em uma situação em que teria que voltar para sua cidade natal e sair de nova York. ela procura em...