capítulo 14📨

350 18 9
                                    

"𝑁𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑎
𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒́ 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑜 𝑟𝑢𝑚𝑜 𝑑𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎."

Às 05 da madrugada o João me acorda, para que eu o vejo antes de partir.

Estou tão triste.. acho que parte de mim já se acostumou com isso. Com o nós. Com esse amor "bandido".

J: oi, oi princesa.

Ele fala, enquanto ainda estou tentando despertar.

Eu: não quero que vá- faço uma carinha chorosa.

Ele me dá um beijo na testa.

J: também não queria... Mas você sabe que tenho de ir, princesa.

Eu me levanto, e o acompanho até a porta.

J: não é uma despedida.

Eu: eu sei.

J: amo você.

- eu também.

Ele apenas me dá um selinho e eu o vejo partir.

Quando fecho a porta, me sento do outro lado, com os olhos cheios de lágrimas.

" Sou tão idiota, porque estar chorando por isso?"
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

O dia amanhece completamente, e eu já quero voltar pro meu apartamento. Passei na padaria antes de ir a prefeitura.

A essa hora Tábata já deve ter chegado.

Chego e vou para minha escrivaninha e vejo a agenda de João.

Percebo que o mesmo ainda não tinha chegado.

Aproveito e corro pro meu Instagram pra saber o que ele havia postado

Tinha prometido pra mim mesma que não ficaria fazendo isso. Mas aqui estou eu.

Quando apertei em seu story, só falei gelar e tremer, meu estômago embrulhou.

"Hoje estou aqui com minha amada Tábata, e ela veio me ver antes das eleições. Ela só veio no começo e veio agora"

Vejo Tábata acenar pro celular, e João chama-la de amor.

Nem quero ver o resto.

Jogo o celular pra um outro lado, frustrada.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Na agenda de hoje do João, não tem muita coisa. Ele apenas vai a uma passeata em via pública, e só. Talvez ele nem apareça aqui hoje.

Engano meu.

Ouço um barulho do lado de fora e é o pessoal recebendo e cumprimentando tabata Amaral e João. Mas o que ela faz aqui, senhor?

- oi gente! -ela chega com aquele riso, credo.

Quando meus olhos e o de João se encontram, nossos olharemos não demonstram os sentimentos.

Minha mão gela, minha boca vai secando e eu vou ficando muda, quando vejo eles vindo em minha direção. Ó meu Deus, me ajude.

J: Tábata, essa é minha secretária. Que organiza tudo pra mim.

𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒕𝒊𝒄𝒐 • 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora