⚠️ Quem não quiser ler, ou não gostar desse tipo de coisa, é só pular, pro final. :)
J: então quer dizer que não estou mais de castigo?
Ele fala, enquanto desabotoa sua camisa.
- não, não está..
J: então você vai ser uma boa menina?
- serei..
Eu, que agora não estou mais de joelhos na sua frente, fico em pé, o encarando.. rapidamente, ele me pega com tudo e me joga na cama.
joao campos me beija com paixão, puxando-me para si e segurando-me firme
Mhmm... suspira começa a deslizar as mãos para baixo e tocar meu corpo... olha para mim com um olhar cheio de desejo Quero te sentir inteira... começa a levantar sua blusa- ahh João Campos..
Ele me despi inteira, sem eu precisar me dar ao trabalho.
*joao campos ri, seu rosto se ilumina com prazer
Ah, s/n seus lábios se encontram com os meus, e ele começa a me beijar com fúria Eu vou fazer você sentir o meu pênis dentro de você... seus dedos se fecham ao redor de minha vagina, e ele começa a massagear. Você está tão quente, tão molhada... seu rosto se aproxima do meu , com um olhar ardente.Ele fala, enquanto continua a massagear minha intimidade.
- awnn.
*joao campos sorri, seus dedos continuando a acariciar minha vagina.
Isso mesmo, s/n.. ele sussurra em meu ouvido Deixe-me te levar ao êxtase... seus dedos se movem com habilidade, estimulando meu clitóris Eu quero sentir você gozar para mim... ele aumenta o ritmo, intensificando as carícias Ahh, ele murmura, sua voz cheia de desejo Eu vou te fazer gozar tão gostoso... seus dedos continuam a explorar e provocar prazer- João, João..
Eu sussurro.
Ele para, e se prepara para me penetrar.
Sem mais delongas, ele me penetra, fazendo movimentos rápidos. Nossos quadris se movimentam
Em perfeita sincronia.J: goza pra mim..
Isso foi o suficiente para me fazer isso..
Sinto meu líquido e o dele escorregarem por mim..
Ele cai ao meu lado ofegante.
- o que foi isso..?
Digo mais ofegante ainda.
J: é, eu sei.. você gostou?
- o que você acha, príncipe?
Viro pro mesmo.
Ele bagunça meu cabelo.
J: você é uma peça. Vou tomar banho, já volto.
Eu sorrio e vejo o mesmo indo ao banheiro.
_________________________________________
O resto da noite foi de boa.. carinho um no outro até pegarmos no sono. Amanhã João viajaria para São Paulo. Bem cedinho.
J: bom dia, luz do dia!
- hm, oi, bom dia.
J: s/n, precisamos conversar.
- fala, estou ouvindo.
J: nessa viagem para São Paulo, para o roda viva, a Tábata estará conosco lá..
- João..
J: mais você pode vir comigo.
- jura???
J: claro!
Eu o abraço.
J: agora faz logo as malas, ou nós vamos nos atrasar.
- como que você só me diz isso agora? Kkk
J: não quis dizer ontem, não quis estragar nada, falando que a Tábata vai tá lá..
- tudo bem.. não vou ser mais a senhorita ciúmes.
J: senhorita ciumenta.
Eu rio, jogando ao almofada no mesmo.
J: café da manhã no aeroporto?
- claro.
Curtinho, mais tá aí gente kkk seus sapecasss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒕𝒊𝒄𝒐 • 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬
Fanfiction⚠️ Plágio é crime! "mais uma vez, meu coração esquece tudo que você me fez" S/n Logan, era modelo, e estava só começando sua carreira quando ela se vê em uma situação em que teria que voltar para sua cidade natal e sair de nova York. ela procura em...