Hoje é um dia tenso e um importante marco para a história de Pernambuco. Hoje fazem 10 anos da morte de nosso governador, Eduardo Campos, pai de João Campos. O clima por aqui está triste, calmo, e tenso. Eu queria muito tentar decifrar o que o João está sentindo. Mas nem devo imaginar.
Já faz uma semana que trabalhamos juntos, e parece que faz anos que trabalhamos em equipe. Ele é super tranquilo, não tão estressado.
-toc, toc.- eu bato na porta do escritório dele.
Não escuto nada vindo de dentro, e abro a porta devagarinho.
Eu: João, bom dia, é que tem essas papeladas para vc assinar.
Ele me encara e diz:
- tudo bem, pode deixar aí.
Eu assinto e dou as costas, mas me sinto muito mal por tudo. Lágrimas ameaçam descer dos meus olhos.
Estava triste por tudo.. sei que não foi fácil para ele ficar sem o pai e o Eduardo sempre foi tão incrível e um ótimo governo para nós.
Eu dou meia volta e decido tentar falar algo para animar ou consola-lo.
- João.. quero que saiba que pode contar comigo. A dor que sinto não é comparada ao que você e sua família sentiram e sentem. Mas estamos juntos nessa.. estarei a sua disposição. Bom dia.
J: S/n, você quer vir na missa hoje?
- claro, eu adoraria.
J: obrigado.
Vejo um semblante triste mas tento não chorar.
J: é as 11h. Te vejo lá?
- ok, onde é?
J: é, é na igreja de casa forte . Aquela perto do shopping plaza.
-ah ok, te vejo lá.
J: está liberada por hoje. Até mais.
Eu assinto e saio.
Indo para casa, eu fico muito pensativa. Eu me lembro de algumas coisas do dia do acidente. As notícias nos noticiários.. o desespero de todos, meu pai chorando..
- terra chamando Logan!
Grita meu pai.
- oi pai desculpe. Estou distraída.
Pai: está pensando no que, filha?
- em tudo.. hoje faz 10 anos..
Pai: ah .. me lembro como se fosse hoje.. muito triste.
- me lembro de vc chorando heim!
Pai: ah, e como não chorar? E você também se lembra que fui no velório dele? Não so eu como, outras pessoas que apoiavam ele. Te levei junto.
- quê??? Vc o que pai??
Pai: claro que sua mãe não apoiou a ideia e detestou, não gostou nada que te levei. Mas, contudo, você teve a chance de se despedir do melhor governador do mundo.
Meus olhos lacrimejavam, e lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- o João me chamou para ir na missa. Eu vou, a Renata, e os irmãos dele estarão lá. Estou nervosa e receosa.
Pai: que bom filha! Olha aí.. não fique assim, isso é uma honra para vc. Eu te dou carona.
- obrigada, vou me arrumar já já.
__________________________________________________
Quebra de tempo ☀️
- S/N desce já, ou vai se atrasar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒍𝒊𝒕𝒊𝒄𝒐 • 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬
Fanfiction⚠️ Plágio é crime! "mais uma vez, meu coração esquece tudo que você me fez" S/n Logan, era modelo, e estava só começando sua carreira quando ela se vê em uma situação em que teria que voltar para sua cidade natal e sair de nova York. ela procura em...