Capítulo 1

54 5 4
                                    

Emily point of view

Estava a definição de "exausta" as gravações hoje foram mais exaustivas do que o normal. Eu estava arrumando minhas coisas, meu camarim estava silencioso, porém a porta se abrindo interrompeu o silêncio.

-Senhora, seu irmão quer entrar. - disse o segurança do meu camarim.

-Então deixe-o entrar. - me apoiei na mesa onde estava a minha bolsa, vi meu irmão, Dylan, atravessar a porta que logo após se fechou.

-Sua fama está crescendo mais rápido do que eu imaginei. - disse meu irmão com um sorriso no rosto.

-Claro, sou eu. - dei uma risada baixa, me virei para continuar arrumando minha bolsa. -Enfim, a que me devo a essa visita?

-Você sabe que a fama está crescendo e está ficando mais perigoso sair perambulando por aí. - disse Dylan se sentando de pernas cruzadas no sofá.

-Tá, e daí?

-E daí? Garota, você tá maluca? As chances de você ser sequestrada por um paparazzi vai aumentando a cada dia que a sua vida passa.

-Acho que você está se preocupando a toa, não estou nesse nível de fama.

-Olha, não me interessa que tipo de filme você faz, mas eu prezo pela sua segurança, eu sou seu irmão mais velho, é minha função cuidar de você.

-Você é só 2 anos mais velho que eu. E outra, eu gravo todo tipo de filmes. - olhei em seu rosto e coloquei minha bolsa em meus braços.

-Não interessa, queridinha. Você vai arranjar a merda de um segurança até amanhã, sabe que eu tenho que viajar para outro estado para alguns ensaios na quinta-feira, e hoje é terça-feira, dá um jeito, se não eu vou arrancar o seu cabelo fora e fazer uma peruca pra mim. - saímos do meu camarim e fomos em direção ao meu carro.

-Vou pensar, agora vamos pra casa. - Dylan abriu a porta do carro pra mim e entrou logo em seguida.

-Olá, senhora Emily, e senhor Dylan, para casa? - disse Vincent, meu motorista particular.

-Sim. - respondi.

Vincent assentiu e ligou o carro. Dylan mora comigo, mesmo já tendo 24 anos na cara, depois que me formei em artes cênicas, ele quis morar comigo, pra "me proteger". As vezes, Dylan tem que viajar, por causa do seu trabalho como fotógrafo profissional, e quando ele viaja, ele me liga 17 vezes no dia, eu contei. Chegando em casa, agradecemos Vincent e entramos dentro de casa. Dylan se jogou no sofá, cansado, me joguei ao lado dele também.

-Muitas sessões hoje? - perguntei.

-Muitas, eu tive que ir em 3 cidades, por que eles não vem até aqui? Um absurdo. - reclamou Dylan.

-Tá certo. - disse em um tom sarcástico -Vou tomar banho, você faz a janta. - me levantei e fui subindo as escadas.

-Por que eu tenho que fazer? - Dylan se levantou rapidamente.

-Por que sim. O de sempre pra mim.

-Não vai enjoar dessa salada não?

Ignorei e fui para o banheiro tomar um banho de banheira relaxante depois de um dia estressante.

[...]

Tomei um banho demorado, Dylan já estava na mesa comendo.

-Demorou né? - disse ironicamente.

Lancei um olhar sarcástico e me sentei na mesa para comer também. Dylan olhou de cara feia para o meu prato, nunca gostou de salada mesmo. Terminamos de comer, fui lavar a louça e Dylan arrumou a mesa, nós dois terminamos e fomos para nossos devidos quartos, dormir, depois de mais um dia longo e chato.

[...]

Amber point of view

O dia amanheceu, o sol entrou no meu quarto, iluminando por completo meu rosto de pele morena. Me levantei, me arrumei, tudo bem rápido, pois teria uma entrevista de emprego, estava meio sem esperança, porque já fui recusada 5 vezes, motivo? Disseram que eu era "muito bruta". Antes de sair, dei uma olhada para quem chegava no estúdio, na frente do meu prédio, há um estúdio de gravação, várias atrizes gravam lá. Não fiquei muito tempo ali, logo saí para não me atrasar.

[...]

Não preciso nem dizer que fui recusada, de novo, já era de noite pois o lugar era muito longe. Já estava entrando no prédio, porém, vi um homem sendo barrado no estúdio, ele estava fazendo um escândalo, atraindo olhares de várias pessoas, inclusive meus. Resolvi me aproximar um pouco mais, mas não tanto, o homem conseguiu nocautear os seguranças da porta de entrada, ele entrou correndo, tentei ignorar, mas a curiosidade falou mais alto. Entrei correndo no estúdio, segui o homem e ele ficou de frente de um camarim, ele batia incontrolavelmente na porta, gritando.

-EMILY, ABRA A PORTA, POR FAVOR, ABRA A PORTA! EMILY, ME DEIXE ENTRAR, NÃO PRECISA FICAR ASSUSTADA, RECONHEÇO SEU MEDO! - observei os seguranças do camarim jogados no chão, aparentemente esse homem é forte. Li o nome no camarim, "Emily Berrycloth", ah sim, a atriz que ficou famosa em menos de 1 ano, já vi alguns filmes dela. -EMILY! NÃO ME FAÇA CONTAR ATÉ TRÊS! - o homem deu uma pausa, me aproximei silenciosamente. -UM! DOIS! CHEGA! - antes que o homem conseguisse abrir a porta, consegui puxá-lo e jogá-lo no chão, alguns seguranças que chegaram correndo conseguiram manter ele. -EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ, MINHA QUERIDA!

-Ei, tá tudo bem, pode abrir a porta. - me aproximei da porta. Ninguém abriu a porta. -Eu tô entrando tá? - abri a porta lentamente, me deparei com a própria Emily Berrycloth na parede, assustada. Emily respirou fundo e se acalmou.

-Obrigada, já pode ir embora. - disse Emily em um tom arrogante

-Eu acabei de te salvar de um paparazzi maluco, todos os atores são arrogantes assim? - me encostei no batente da porta.

-Não sei, não me interessa. - ela continuou arrumando suas coisas.

-Você deveria ter seguranças mais competentes. - sugeri.

-Meu irmão me diz que eu preciso de um segurança particular, você não me conhece e não preciso saber das suas sugestões.

-Então seu irmão está certo, uma pessoa metida igual a você precisa de um segurança. Já te vi em certos filmes, atriz pornô.

-Um: foram só dois filmes, dois: se está tão interessada nisso, então você será minha segurança. - suas palavras me fizeram ajeitar minha postura.

-O quê?! Por que eu?!

-Porque você me ajudou com o paparazzi que nem os meus seguranças do camarim conseguiram, então você, a partir de amanhã, será minha segurança. - Emily se virou e se aproximou de mim.

-Não vai rolar, tenho treinos de boxe todas as quartas e sextas. - tentei me escapar dessa.

-Você pode treinar na minha academia, só levar seu treinador.

-Espera, sua academia? Você tem uma academia?! - arregalei os olhos.

-Sim, chega de perguntas, você é extremamente insuportável, só estou fazendo isso pro meu irmão parar de me encher o saco.

Pensei, estava precisando de um emprego.

-Depende de quanto eu vou ganhar.

-Exigente, o que acha de 40 mil libras? - fiquei chocada, 40 mil?! Isso é até demais, e quanto mais, melhor.

-Certo, eu aceito esse emprego.

-Ótimo, você não teria escolha mesmo. Mas, eu prometo te odiar para sempre. - Emily estendeu a mão.

-Te digo o mesmo, metidinha. - demos um aperto de mão.

-Tá aqui o meu telefone, me manda mensagem porque eu vou precisar do seu contato. Agora, já pode ir pra sua casinha. - Emily pegou sua bolsa e foi embora.

Saí do estúdio também, eu só aceitei esse trabalho porque eu preciso do dinheiro, se não, eu nem teria dado conversa. Amber Clarke, a segurança particular da metidinha Emily Berrycloth, interessante.

Minha Segurança Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora