Capítulo 17

10 1 2
                                    

Emily point of view

Já no aeroporto, estava decidida, não quero ficar com eles antes de colocar minha mente em ordem. Eles virão atrás de mim no momento em que acordarem, então não deixei nenhum dinheiro para eles voltarem. Sinceramente, eu não ligo, eles vão vir até a mansão no momento em que voltarem para Londres, e eles vão falar comigo. Ainda estava receosa se eu deveria ou não entrar naquele avião, sem nem ao menos deixar eles explicarem, mas Valentino tem provas, eu não queria ter que acreditar neles, mas é a única opção, até eles tiverem provas. Já estava sentada em minha cadeira com minhas malas ao lado, esperando chamarem para o embarque. Sai bem cedo e tentei não acordar ninguém. Tinham poucas pessoas no aeroporto, algumas indo e voltando.

Minha mente ainda enviava um turbilhão de perguntas que, até então, não havia respostas. Meu coração que já havia sido pisoteado e totalmente destroçado antes pelos meus próprios progenitores, e concertado pelo meu irmão e... pela Amber, se encontrava quebrado de novo.

Depois de alguns minutos, chamaram o meu vôo. Me levantei da cadeira com a minha bagagem e fui até o embarque. Me sentei na minha poltrona, ao lado da janela, fechei os olhos e respirei fundo, sentindo lágrimas teimosas escorrerem pelo meu rosto. Eu não poderia me sentir triste. Não. Afinal, foram eles que fizeram a merda. A culpa é deles. Mas mesmo assim, por que isso tá me sufocando? Eu estava me sentindo dentro de um daqueles filmes clichês de romance, mas eu queria estar sendo o expectador.

Um homem se sentou na poltrona ao meu lado e me olhou com um olhar simpático.

-Tenha uma boa viajem. - ele disse.

-...O que? - virei meu olhar para ele, confusa.

-Você parece meio chorosa, então estou te desejando uma boa viajem! - explicou.

-Ah, tá... Obrigado, eu acho. Pra você também.

Acho que eu não sou tão boa em disfarçar.

Amber point of view

Acordei no susto com Dylan me balançando igual um maluco e gritando no meu ouvido.

-Amber! Acorda porra!! - gritou ele.

-Ai! O que?... Que foi? Que horas são?... - perguntei confusa, meu cérebro ainda estava fazendo o download.

-Cadê. A. Emily? - Dylan me perguntou fazendo pausas a cada palavra.

-O quê? Como assim cadê a Emily? E como você acha que eu vou saber?! - me sentei na cama.

-As coisas dela não estão aqui, e nem ela.

Franzi o cenho, ainda raciocinando as informações que acabei de receber. Quando todos os arquivos terminaram de carregar, me toquei no quão preocupante era a frase "Cadê a Emily?". Dylan ainda estava de pijama, ele nem se deu ao trabalho de trocar de roupa. Me levantei às pressas e coloquei meu sapato.

-Será que ela está com o Valentino? - Dylan perguntou preocupado.

-Eu vou lá no quarto dele ver, e você, vai na recepção e pergunta. - dei as instruções e apertei o passo até o quarto de Valentino, que ficava no mesmo andar que o nosso.

Chegando lá, bati na porta incessantemente, até ele atender. Ouvi passos e a porta finalmente se abriu.

-Olha só o que temos aqui...~~ - ele tentou aproximar a mão de meu rosto, mas eu a empurrei.

-Sem tempo. - adentrei no quarto, varrendo-o com os olhos, a procura de Emily, mas nada, nem um sinal dela.

Ouvi uma risada abafada vindo de Valentino.

Minha Segurança Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora