Capítulo 3

39 4 0
                                    

Amber point of view

Escute, nunca, mas nunca na vida, seja segurança de Emily Berrycloth. Depois que terminamos de comer, ela foi trocar de roupa, eu fiquei 1 HORA esperando a querida descer. Tá bom, Emily desceu, entramos no carro e chegamos no centro de Londres. Várias pessoas reconheceram ela, e eu, como segurança, tive que afastar todos eles, e não era pouca gente. Depois disso, mais de 6 horas se passaram, perambulando por aí, eu segurando 4 sacolas de compras em cada braço, porque Emily quis comprar tudo que viu pela frente.

Estávamos agora voltando para a casa de Emily, com 8 sacolas no porta malas.

-Fez um trabalho mediano hoje. - disse Emily sem olhar para mim.

-Mediano? Está de brincadeira? Eu carreguei todas as suas sacolas sozinha, afastei uma multidão de fãs seus e caminhei por 6 horas seguidas. O que mais você quer?!

-Você caminha muito devagar. - Emily me olhou com uma cara de deboche.

Eu não acredito que essa vaca teve a cara de pau de dizer isso. Fiquei puta da cara mesmo. Vincent entrou na garagem e abriu a porta para nós descermos do carro. Emily pegou as sacolas do porta malas e ficou de frente para a porta de entrada de sua casa.

-Ah, já pode ir embora agora.

-Ingrata. - sussurrei.

-O que disse? - Emily se virou para mim.

-Nada, vossa alteza real. - fiz uma reverência. Emily bufou e entrou para dentro de casa.

-Posso levá-la até a sua casa, eu decorei o trajeto. - disse Vincent.

-Eu agradeço Vincent mas você já trabalha demais aturando essa arrogante aí.

-Haha, ela é assim mesmo, mas quando se convive por anos com ela, você se acostuma. - Vincent fez uma pausa. -Vamos?

-Se não for incomodar, tudo bem. - entrei no carro e Vincent iniciou o trajeto.

Emily point of view

É claro que eu fui tomar um banho de banheira depois de um dia cansativo. Estive aqui pensando, até que Amber é competente, abusada e afrontosa claramente, mas está fazendo bem o seu papel, até agora pelo menos. Peguei minha toalha e meu roupão e fui para o banheiro. Depois de um tempo, terminei o meu banho e voltei para o meu quarto e coloquei meu pijama. E 5 minutos depois, alguém bateu na porta do meu quarto, abri a porta, eram Chris e Oliver, os dois seguranças do portão, e atrás, Chase e Elliot, os outros dois seguranças da minha porta da frente, foi Dylan que contratou eles. Chris e Oliver seguravam um cara meio acordado meio desmaiado, e era o mesmo cara que tentou invadir meu camarim.

-Encontramos ele tentando invadir sua casa. - disse Chase.

-Ele de novo? Fala sério, quem é ele? - suspirei. -Anda, acorda! - dei dois tapas na cara do sujeito, que acordou por completo rapidamente, quando me viu, acabou se exaltando.

-EMILY!!! ME SOLTEM, EU QUERO A EMILY!!! - o homem começou a se debater feito uma criança.

-Primeiramente, eu quero saber o seu nome, desembucha!

-Eu sou o amor da sua vida! - eu já sem paciência, dei outro tapa na sua cara. -Eu nunca mais vou lavar o meu rosto.

-Que nojo! Fala logo quem você é! - aumentei meu tom de voz.

Minha Segurança Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora