Capítulo 4

46 4 4
                                    

Amber point of view

Dormir nesse colchão foi como dormir em uma nuvem, como dormir em um colchão no chão era tão confortável? Ela mandou fazer esse colchão especialmente para ela? Imagino como seria dormir na cama de Emily. Eu dormia tão confortavelmente que nem senti um par de mãos me puxarem para fora do colchão, só percebi quando bati a cabeça no chão e acordei no susto.

-Aí! Precisava disso?! - reclamei com a mulher de pé na minha frente enquanto passava a mão no local que havia sido atingido pelo piso frio.

-Eu te chamei e você não acordou. Levanta logo ou eu te puxo pelos cabelos até a cozinha, e não me interessa que você vai sair rolando na escadaria. - deu um riso nasal enquanto provavelmente imaginava a cena.

Bufei. Me levantei ainda me arrastando e fui até a mochila pegar a roupa social que eu havia trazido comigo ontem. Era uma blusa social branca, uma calça de couro preta, um blazer e uma bota de cano curto de mesma cor, o tipo de roupa que Emily "exigiu" enquanto eu estivesse trabalhando. Mimada.

Tomei um banho e coloquei a roupa, não poderia contestar de que eu realmente ficava muito atraente em roupas desse tipo. Desci as escadas apressadamente para não ganhar outro sermão logo de manhã.

Emily já estava ali, ela comia apenas uma salada de frutas, já eu peguei um sanduíche.

-Hoje eu tenho que trabalhar, e obviamente você vai comigo. - Emily me lançou um olhar mortal, como se eu estivesse me recusando a fazer isso.

-Até que horas vai as filmagens? - perguntei colocando suco de abacaxi em meu copo com 2 cubos de gelo.

-Depende, vai saber quando acabar.

Já estava farta disso, dei um leve tapa na mesa com raiva.

-Você nunca pode me contar nada?!

-Primeiro, abaixa o seu tom de voz, você pode até ser mais velha que eu mas você trabalha para mim, e eu posso te demitir quando eu quiser. - disse Emily apontando o dedo para mim.

Não deixei Emily me intimidar, então mantive a cabeça erguida.

-Mas geralmente eles vão até às 07:30 da noite. - completou.

Olhei para o relógio, eram 08:00 da manhã, e nós iríamos sair às 08:30. Então, pelos meus cálculos, dariam 12 horas de trabalho.

-Você trabalha 12 horas por dia? - perguntei surpresa, só pra confirmar se meus cálculos estavam certos.

-Olha, ela sabe contar. - Emily terminou de comer sua salada de frutas e colocou a tigela na pia, junto com a colher. -Vou me arrumar rapidinho, lava a louça. - disse se retirando da cozinha.

-Só pra você saber, eu não sou a sua empregada! - gritei para Emily ouvir.

-Não tô nem aí! - Emily devolveu no mesmo tom. A mesma subia as escadas com pressa, e eu não sei se eu estava ficando louca, mas ela parecia aflita.

Ignorei. Terminei meu suco e me sanduíche, e eu realmente tive que lavar louça da rainha. Depois que terminei, me sentei no sofá ao lado das grandes escadarias para aguardar Emily. Após uns 15 minutos, a mesma desceu as escadarias. Emily vestia uma blusa vermelho vinho de mangas compridas e gola alta, uma saia preta que ia até o meio de suas coxas e um salto médio preto também. Ela estava admirável.

-Levanta, vamos. - disse passando um ar de superioridade.

Me levantei sem reclamar e entramos no carro.

-Bom dia, Vincent. - disse Emily com aquele mesmo tom seco.

-Bom dia, senhora. E bom dia pra você também, Amber.

Minha Segurança Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora