Amber point of view
Acho que Emily tem uma mania de me acordar todos os dias de um jeito diferente. Hoje ela me acordou jogando água na minha cara.
-Já tomou banho, levanta. - disse depois de ter quase me afogado propositalmente.
Emily já estava vestida, ela se sentou na cama de braços cruzados, como se estivesse esperando alguma coisa. Me levantei devagar ainda com a visão embaçada, olhei para Emily com uma das sombrancelhas arqueadas.
-O que está esperando? Vai se arrumar logo, Valentino nos quer mais cedo lá hoje. - disse em um tom alto.
Revirei os olhos, havia um pão num prato em cima da mesa de cabeceira, só um pão normal, seco. Nem reclamei, só peguei o pão e comi de uma vez, e fui logo me arrumar, a roupa clássica exigida. Emily já estava no hall de entrada me esperando, a mesma agarrou meu braço e me jogou dentro do carro.
-Vincent, aperta o passo. - ele já sabia do que se tratava.
Eu conseguia escutar sua respiração acelerada, ela estava nervosa, mas não demonstrava.
Emily point of view
Chegando no estúdio, eu já sabia o que significava Valentino me esperando com um rosto assustadoramente sereno. Ficamos em pé na sua frente, Valentino olhou para Amber.
-Amber, querida, pode nos dar um minutinho? - disse com um sorriso manipulador.
Amber olhou para Valentino com um olhar intimidador, mas que não intimidava Valentino, logo depois, olhou para mim. Ela assentiu.
-Ótimo, venha, vamos conversar no seu camarim. - Valentino estendeu a mão, encarei sua mão, se eu tivesse escolha, eu escolheria nunca encostar nessa alma corrompida, mas eu não tinha escolha. Peguei sua mão e Valentino me levou até o seu camarim como se eu não soubesse onde ficava.
Ele abriu a porta e deu espaço para mim passar primeiro, e logo depois, entrou e fechou a porta.
-Sente-se. - disse em um tom seco, me sentei na cadeira em frente ao espelho da penteadeira.
Valentino colocou suas mãos em meus ombros e apertou bruscamente.
-Agora me responda, contrataste uma segurança particular apenas para fugir de mim? - ele olhava fixamente para o meu reflexo levemente desesperado.
-Não, Valentino.
-Acha que seus problemas vão sumir se correr para aquela filhinha do Jayden? - ele apertou meus ombros mais forte ainda.
-Conhece o pai dela? - me virei para Valentino. Automaticamente Valentino agarrou meu queixo e virou novamente para o espelho.
-Calada. Você não tem como fugir de mim. Seu pai vendeu você para mim, e até que um "reembolso" seja suplicado, você pertence a mim. - Valentino arranhou meu rosto. -Você entendeu?
Respirei fundo. Essa informação ainda não entrava na minha cabeça, desde o dia que fui vendida como um imóvel.
-Sim, Valentino.
Ele soltou meu queixo e saiu de meu camarim, me deixando sozinha, olhando para meu próprio reflexo. Provavelmente, a maioria das pessoas diriam que não se viam ali, por se lembrarem de quem eram antes, mas eu não, eu sabia quem eu era, e sabia que era isso que eu precisava ser. Sai de meu camarim também, Amber estava há alguns metros da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Segurança Particular
RomanceAmber Clarke é segurança de Emily Berrycloth, uma atriz famosíssima. As duas não se gostam nem um pouco por causa do jeito metido de Emily, Amber só aceitou esse trabalho por causa do dinheiro. E elas prometem permanecer assim, até um ato inesperado...