Amber point of view
Acordei no chão da minha casa, com várias garrafas de bebida a minha volta, e com uma enorme dor de cabeça. Olhei no relógio e era 01:00 da manhã, não me lembro quando parei de beber, só sei que apaguei e fiquei lá igual um morto prestes a ser enterrado. Me levantei com dificuldades pois ainda estava meio tonta, não estaria completamente sóbria, mas não totalmente bêbada. Não lembrava de muita coisa de hoje mais cedo, mas eu lembraria, eu sempre lembro. Com o tempo minha visão voltou a se normalizar. Fui até a cozinha e peguei dois remédios para dor de cabeça, um não seria o suficiente. Meu celular que estava no sofá começou a tocar, olhei para a tela brilhante, era Emily...
-Vem. - disse ela, que logo desligou.
Encarei o celular confusa, eu sabia que ela estava em casa pois o estúdio estava fechado, e ela não é muito de sair para festas. Mas por que ela me chamaria? Estava realmente precisando de mim? Eu deveria confiar? Depois do que ela falou, e quando eu a vi na janela, ela parecia irritada. Quer saber? Fodase.
Emily point of view
Acordei no susto, acho que peguei no sono, ouvia algumas batidas no meu closet, mas batidas intercaladas. Peguei meu facão do lado da cama e me levantei, com medo, obviamente. Coloquei minha mão na maçaneta da porta e a girei lentamente, com a faca em minha frente. Abri a porta rapidamente, uma pessoa caiu de lá de dentro, estava amarrada. Não deu tempo de ver quem era, pois a pessoa caiu de cara no chão. Me abaixei devagar e virei a pessoa.
-Dylan?! - ele estava com um pano na boca, com roxos em seu rosto e um machucado na testa.
Retirei o pano de sua boca para que ele pudesse falar, e o desamarrei.
-Emily... - Dylan se levantou rapidamente e trancou a porta.
Observava Dylan desesperado, andando de um lado para o outro.
-O quê tá acontecendo? - perguntei, Dylan se aproximou e colocou suas duas mãos em meus ombros.
-Primeiro, eu queria pedir desculpas por ter feito você demitir a Amber, foi infantil da minha parte, mas eu só queria te proteger! - disse ele apressado. -E segundo, aquele não sou eu. Como você pode ver.
-Não é pra mim que você tem que pedir desculpas! E então quem é ele? Não, espera, como isso aconteceu?
-Eu não consegui ver quem era, mas quando você foi trabalhar, alguém me bateu e me trancou no seu closet, e logo na parte das suas roupas de eventos. E eu só acordei agora.
Na parte das minhas roupas de eventos? Quem fez isso foi inteligente, pois sabia que eu iria onde ficam os meus pijamas, e não iria ver ninguém ali. Ouvimos batidas fortes na porta do quarto.
-Emily? Quem está aí com você?! - perguntou a pessoa que estava disfarçada, igual o meu irmão, seja lá deus como essa pessoa fez isso pra ser literalmente uma cópia dele, até a voz.
-Fudeu. - disse meu irmão.
Dylan soltou os meus ombros rapidamente e ficou segurando a porta, ele fazia sinal com os olhos para o meu celular, que estava em cima da cama. Disquei com pressa o número de Amber, esperando ansiosamente a mesma atender.
-Vem. - disse apenas isso, ela era inteligente o suficiente para entender.
-Vem me ajudar! - disse Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Segurança Particular
RomanceAmber Clarke é segurança de Emily Berrycloth, uma atriz famosíssima. As duas não se gostam nem um pouco por causa do jeito metido de Emily, Amber só aceitou esse trabalho por causa do dinheiro. E elas prometem permanecer assim, até um ato inesperado...