Narrador point of view
Depois de 1 semana inteira, as coisas se amenizaram, Dylan foi até seus pais pelo contrato verdadeiro que seu pai mantinha emoldurado na parede de sua sala. Emily se recusava a ver seus próprios pais, ela sabia que se olhasse na cara deles, iria chorar e não pararia mais, então Dylan foi sozinho. Após muita discussão que não chegava a lugar nenhum, o homem decidiu simplesmente pegar o quadro com o contrato legítimo e sair correndo. Ele só colocou o quadro dentro do carro e apertou o acelerador como se fosse um bicho nojento prestes a ser pisoteado.
Quando Dylan voltou para o apartamento de Amber e mostrou o verdadeiro contrato em suas mãos, pronto para ser destruído. Porém, Emily impediu-o de rasgá-lo. Motivo? Ela queria destruí-lo na frente de Valentino, para ele ver que seu capacho estava finalmente livre, mas não agora, ela iria esperar um pouco mais.
Amber point of view
Emily já havia comentado comigo que meu quarto era um chiqueiro, e já tinha uma semana disso. Então, para ela parar de reclamar, resolvi tirar o dia para arrumar meu quarto, tem vezes que Emily parece minha mãe. Ah... Minha mãe... Tenho saudades dela. Ela era tão gentil, amorosa e cuidadosa. Passava muito mais tempo comigo do que meu próprio pai. Ela era tão...
Tão...
Espera...
Eu não me lembro de como ela se parece.
Por que eu não me lembro de sua aparência? Eu deveria me lembrar, né? Meu coração começou a acelerar, junto de minha respiração. Minha visão embaçava e minha cabeça rodava. Eu sentia que iria cair. Minha respiração aumentou em um nível tão drástico que quem passasse na frente da porta, ouviria. Comecei a procurar fotos antigas, álbuns, recordações, alguma coisa que me fizesse lembrar dela. Eu comecei a derrubar tudo, a procura de alguma coisa. Achei algumas caixas e separei-as na minha cama. Abri um por uma, e nada. Nenhuma foto, até agora. Quando cheguei na última caixa, bem no fundo da caixa, uma foto, dela.
Era uma foto de qualidade ruim, mas dava pra ver. Me acalmei um pouco, mas ainda respirava densamente. Minha mãe era linda... Com cabelos castanhos escuros e ondulados que caiam sobre suas costas, olhos cor de mel, pele morena e um sorriso... brilhante, e o mais importante, genuíno.
Nem notei quantos minutos fiquei encarando aquela foto, mas só percebi que eram vários quando a foto já estava molhada pelas lágrimas e a porta se abriu.
-Amber? - Dylan entra no quarto e vai até mim.
Só percebo sua presença quando ele se senta ao meu lado.
-Por que está chorando? E quem é essa na foto? - ele pergunta levemente preocupado.
Respiro devagar para me acalmar e controlar a voz para não sair totalmente embargada.
-É minha mãe. - faço uma pausa para não voltar a chorar. -Depois que ela largou meu pai, só teve mais 3 meses de vida, e então veio a óbito.
Entreguei a foto para que Dylan pudesse ver melhor. Ele permaneceu sentado na cama, eu me sentei no chão coberto com o carpete, junto das caixas cheias de lembranças e coisas que eu nem sabia o que eram.
-Ela era realmente linda... - Dylan me devolveu a foto. -Sente saudades dela?
Não consegui responder, apenas fiz que sim com a cabeça. Dylan não voltou a falar, observou as diversas caixas bagunçadas e pegou algumas coisas para ver o que eram. Ele realmente parecia estar interessado. Ouvimos algumas batidas na porta.
-Pode entrar! - a porta se abriu devagar. Emily entrou, observando o estado em que o quarto se encontrava, ainda mais bagunçado.
-Por que tá tudo mais bagunçado do que antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Segurança Particular
RomanceAmber Clarke é segurança de Emily Berrycloth, uma atriz famosíssima. As duas não se gostam nem um pouco por causa do jeito metido de Emily, Amber só aceitou esse trabalho por causa do dinheiro. E elas prometem permanecer assim, até um ato inesperado...