Capítulo 10

45 4 20
                                    

Amber point of view

Estávamos no quarto de Emily, depois de eu ter limpado todo o sangue e tirado o cheiro de morte. Nenhuma de nós duas começávamos um diálogo, pois não sabíamos o que falar uma para a outra. Emily respirou fundo, para então começar:

-Eu tinha dito para Dylan, que ele tinha que se desculpar com você. - ela fez uma pequena pausa. -Mas eu também me sinto na obrigação de te pedir desculpas.

-Relaxa, tá tudo bem. - tentei passar um ar de sinceridade. -Então, eu tô recontratada? - perguntei esperançosa.

Emily bufou, como se já soubesse que eu iria perguntar isso.

-Sim. - Emily revirou os olhos. -Mas eu ainda não gosto de você. - afirmou.

-Ta certo então. - disse sabendo que era mentira. Ergui minha mão para um aperto de mãos, que logo foi concedido.

Emily deu um sorrisinho quase imperceptível, mas eu vi. A mesma se levantou e foi em direção a porta.

-Onde vai? - perguntei.

-Fazer um chá.

-Mas são 01:30 da manhã. - disse olhando em meu relógio de pulso.

-E daí? Dormir bem. - não entendi a parte das aspas, mas ignorei e me joguei na cama.

Emily point of view

Saí do quarto e desci as escadas, indo para a cozinha. Dylan também estava lá, fazendo... alguma coisa do Dylan.

-Acha que ela vai me perdoar? - perguntou Dylan.

-Claro que vai. - peguei uma caneca no armário da cozinha.

Ele estava fazendo alguma coisa no fogão, nem me dei o trabalho de perguntar, só deus sabe qual mistura química que eles estaria fazendo. Peguei um sachê de chá de maçã e mel, um dos meus favoritos, se ela não gostar, eu mesma tomo.

-Ei. - Dylan chamou minha atenção. -Chá de maçã e mel né? Que tal colocar mais um pouco de mel? - o mesmo retirou do bolso de seu pijama duas embalagens de mel, mas não qualquer mel...

Olhei as embalagens escrito "Love Honey", arregalei os olhos.

-Por que você tem isso com você?! - perguntei suspeitando do que meu irmão faz na calada da noite.

-Isso não importa, queridinha. Coloca um no mel, e um você toma. - peguei as embalagens ainda pensando sabe lá quantas vezes.

Nunca experimentei melzinho do amor, então talvez nem funcione, né? Coloquei um sachê no chá e misturei bem, e o outro eu juntei coragem e tomei. Não tinha um gosto ruim, realmente tinha um gostinho de mel.

-Não sinto nada. - olhei para Dylan com o cenho franzido.

-Aguarde, ser apressado. - Dylan retirou de seu outro bolso, seu celular e fones de ouvido. -Vou precisar disso pra dormir hoje.

Dei um tapa no seu braço.

-Idiota. - senti o rubor em minha bochechas surgirem pela sua frase.

O chá estava pronto. Peguei a caneca e subi de volta, dando um boa noite para o meu irmão da escada. Voltei para o quarto e entreguei o chá para Amber.

-Não vai tomar? - perguntou segurando a caneca.

-Não. É chá de maçã e mel.

Amber sorriu e bebeu o chá. Ela aprovou, e pareceu não ter sentido nenhum outro gosto. Em menos de alguns minutos, ela já havia bebido todo o chá. Durante esse tempo, comecei a sentir um calor enorme, mesmo nem sendo verão ainda. O mesmo com Amber, eu suponho. Eu via ela prendendo seu cabelo com as mãos. Amber estava sentada, e eu estava deitada, respondendo alguns comentários nas minhas redes sociais.

Minha Segurança Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora