Capítulo 5

38 5 3
                                    

Amber point of view

Eu nem tinha visto como a academia era, observei tudo com bastante admiração, a academia mais linda que eu já vi. Harry estava muito agitado e queria usar todos os aparelhos. Estabeleci o foco no homem que parecia uma criança em uma loja de brinquedos.

-Harry, por favor, não estraga nada, se não eu vou com certeza ser demitida. - disse em um tom cômico.

-Desculpe, é que eu quero morar nessa academia! - um sorriso brilhante era estampado em seu rosto.

Estranhamente, Emily tinha tudo que nós precisávamos, saco de pancadas, luvas de boxe, protetores... Me pergunto o por quê de ela ter essas coisas, ela não tem cara de gostar de boxe. Eu juro que nunca vi Harry tão animado quanto hoje, mas ele conseguiu deixar a animação de lado e finalmente começar o treino.

[...]

Foram 1 hora e meia de treino, o relógio marcava 09:30 da noite, exatamente o horário que meus treinos acabam, Harry era sempre bem pontual. Por mais que Harry estivesse se recusando a ir embora da academia, ele queria manter o meu trabalho, principalmente quando ficou sabendo do meu salário. Fui para o quarto de Emily para pegar minhas coisas, abri a porta, ela estava mexendo em seu celular, nem virou para mim.

-Você é ágil. - disse sem retirar seus olhos da tela.

-O que? - perguntei confusa.

-Eu te vi nas câmeras da academia. - confessou como se fosse algo normal.

-Você ficou me observando?! - me apoiei na mesa de cabeceira com um sorriso minúsculo.

-Sim, você está na minha casa, não esquece disso. - Emily finalmente olhou para mim.

Assenti com a cabeça, ainda meio desconfiada, fui interrompida pelo som estridente do meu celular, travei olhando para o nome do meu pai que marcava ali. Jayden Clarke

-Alô? Oi pai... - Emily me fitou com uma expressão de dúvida.

-Olá querida! Como vai as entrevistas de emprego?

-Ah, na verdade eu já consegui um emprego. - respondi aflita.

-Isso é ótimo! Está trabalhando com o que?

-Eu sou segurança particular da atriz Emily Berrycloth.

Um silêncio extremamente desconfortável reinou, e permaneceu assim por uns 10 segundos.

-Amber, este trabalho é muito masculino, deve largá-lo imediatamente. - disse meu pai em um tom sério.

-Mas pai, o salário é muito bom! São 40 mil libras. Não posso fazer isso.

-Amber, abra a porta aqui, temos que conversar.

-O que?! Onde você está?! - perguntei um tanto quanto desesperada.

-Eu estou na frente da porta da sua casa, abra, agora.

-Mas eu não estou em casa...

Meu pai suspirou, ele realmente estava irritado.

-E onde você está?

-Se for pra você bater em mim como sempre faz, não precisa saber dessa informação. - resolvi dar uma alfinetada.

-Não se preocupe, eu descubro. - meu pai desligou.

Encarei meu celular por alguns segundos até voltar a realidade.

-Tem trauma com o pai? - Emily perguntou desinteressada. Talvez tivesse perguntado por eu estar ofegante.

-Não, não é isso, ele só é meio mente fechada, entende?

Minha Segurança Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora