Capítulo 18

11 1 0
                                    

Emily point of view

*De manhã*

Quando aterrissamos, saí do avião com a minha bagagem e fui até uma saída. Liguei para Vincent me buscar, ele parecia meio confuso mas mesmo assim obedeceu a minha ordem. O caminho para a casa foi em total silêncio, porém eu sei que ele queria me perguntar algo. Quando cheguei e sai do carro, observei a mancha de sangue na frente da porta. Eu me lembro até hoje das palavras dela: "O sangue, significa eu te amo", como ela pode ter mentido de forma tão descarada? Entreguei minhas bagagens para Chase e logo olhei para Elliot.

-Me traga um balde com água e sabão e uma escova. - disse olhando para o chão.

-Sim, senhora. - ele assentiu e foi buscar o que eu pedi.

Chase levou minhas coisas para o quarto, depois eu arrumo isso. Elliot voltou com o balde e a escova e me entregou com remorso.

-Quer que eu faça isso pra você? - ele perguntou.

-Não. Agora volte ao trabalho. - Elliot se calou e saiu.

Me ajoelhei no chão e peguei a escova. Eu queria limpar aquilo. Mas por que meus braços não se moviam? Por que não me obedeciam? Depois de longos minutos tentando iniciar aquilo, desisti.

-Elliot. - chamei-o. -Mudei de ideia, limpe isso, por favor.

-Sim, senhora. - ele pegou a escova e simplesmente limpou. Era tão simples. Por que eu não consegui?

Ignorei. Antes de subir as escadas, fui para a adega de casa. Procurei pelo rum que ia dar de presente para Amber, porém me esqueci e Dylan fez isso por mim. Encontrei-o embaixo do balcão, um pouco mais da metade. Deixei ele separado, iria devolver para ela quando tiver esquecido tudo isso, se eu esquecer. Recebo uma mensagem no meu celular, era dela.

"Amber, por favor, cadê você?"

Era o que a mensagem dizia. Não respondi, apenas guardei o celular e subi para o meu quarto para desfazer minha mala.

Amber point of view

*Agora*

Já tínhamos aterrissado, e já havia mandado uma mensagem para Rose, para saber se poderíamos passar lá, e ela concordou. Descemos do avião e chamamos um carro de aplicativos, não teríamos a cara de pau de chamar Vincent. Demos o endereço para o motorista e ele iniciou a viagem. Durante o caminho, passamos na frente do portão da casa dos Berrycloth, senti um aperto no peito, sabendo que ela estava lá dentro, mas não queria nem trocar uma mensagem comigo, considerando a minha mensagem ignorada hoje de manhã.

Chegando no meu prédio, entramos no elevador com as poucas bagagens que carregávamos e apertamos o botão. Olhei para o espelho do elevador, minha cara estava horrível, parecia que eu não dormia há 5 anos, mas Dylan não estava muito diferente. As portas se abriram, saímos do elevador e batemos na porta de Rose.

-Amber? Achei que estava em viagem. E você é...? - Allysson abriu a porta, e até se surpreendeu com a nossa cara de morte.

-Dylan, o irmão da Emily. - ele respondeu sem muito ânimo.

-Allysson? Quem é? - Rose perguntou se aproximando da porta. -Amber?! O que aconteceu? Que cara é essa de vocês?

Sem nos dar tempo de explicar, Rose nos puxou para dentro do apartamento e Allysson fechou a porta. A mesma nos colocou sentados no sofá e se sentou em uma das poltronas na nossa frente. Allysson deixou nossas malas de lado e se sentou ao lado de sua amiga para ouvir a nossa explicação.

Minha Segurança Particular Onde histórias criam vida. Descubra agora