Dylan point of view
Como o que me foi solicitado, fiquei observando Emily comer até o último pedaço, como se eu fosse um segurança noturno do Museu do Louvre. Não tirei os olhos de minha irmã nem por um segundo, até Amber voltar, e quando ela voltou, Emily já havia terminado de comer.
-Pronto, já posso ir pro meu quarto? - Emily se levantou da mesa e saiu sem nem escutar nossa resposta.
Amber observou a outra subir os degraus da escadaria até a porta se fechar. Ela largou suas malas no chão, enquanto eu fui recolher a louça de Emily para lavar.
-Que cara é essa? - perguntei.
-Eu só... estou com um mal pressentimento. - ela se apoiou com os cotovelos na mesa, com as mãos na cabeça, se mostrando realmente preocupada.
-Eu também. - continuei lavando os pratos, mas ainda com os ouvidos atentos na nossa conversa.
Amber se calou por alguns segundos, talvez pensando no que dizer. A mesma suspirou, antes de proferir:
-Se tudo der errado, eu juro que vou servir meu sangue para mim mesma beber. - enunciou olhando para a cicatriz que havia em sua mão.
[...]
Narrador point of view
Devem se lembrar de quando eu disse que esta viagem poderia servir como um "empurrãozinho", não? Certamente. Mas eu não disse como seria esse empurrãozinho. Depois dessa conversa, Emily pensou em vomitar o que havia comido, mas estava decidida que não faria isso novamente. O dia correu normal, Dylan e Amber extremamente nervosos sobre como tudo poderia ocorrer. Mas, enfim, o dia da viagem chegou.
Amber point of view
Neste momento estou rezando para todos os Deuses que existem. Estamos já no avião, e na primeira classe. Chiquérrimo.
-Estou me sentindo rica. - disse observando como era a primeira classe.
-Eu pago seu salário, que não é baixo não. Já viu algum segurança dessas lojinhas fajutas com um salário de 40 mil libras? - Emily cruzou as pernas, em sinal de superioridade.
Dei um pequeno riso. O avião tinha três cadeiras, então obviamente Dylan estava sentado com a gente.
Em uma cadeira lá na frente, um pouco afastado, eu consegui reconhecer um sobretudo vermelho, eu sabia exatamente de quem era esse sobretudo. O homem alto estava de costas, mas eu sabia exatamente quem era. Maldito.
[...]
O vôo foi tranquilo, também não esperava menos. Já tinha algumas horas que estávamos no hotel, que era 5 estrelas. Chegamos na parte da tarde, como saímos de manhã bem cedo, então deu tempo de dar uma bela passeada pela maravilhosa cidade de Cannes. Já eram 16:15, Emily foi se arrumar e eu fui fazer o mesmo. Dylan iria ficar por casa mesmo, ele queria ter certeza de que chegaríamos em casa depois do festival. O mesmo me avisou que se algo acontecesse, eu iria ligar para ele o mais rápido possível.
Um tempo se passou, eu já estava pronta. Como era um evento realmente importante, me arrumei bem mais hoje. Eu definitivamente não era muito fã de vestidos, então, coloquei uma calça cor de vinho, uma blusa social branca debaixo de um colete e blazer de cor vinho também, e nos pés, um Loubotin, que foi um "presentinho" da Emily por eu ter sido uma boa segurança. Era um evento grande, e não queria ser tão simples, mesmo eu sendo só a segurança, ou acompanhante? Seja lá o que for. Coloquei um acessório que era como um "bracelete" que passava por todo o meu braço direito, em formato de cobra dourada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Segurança Particular
RomanceAmber Clarke é segurança de Emily Berrycloth, uma atriz famosíssima. As duas não se gostam nem um pouco por causa do jeito metido de Emily, Amber só aceitou esse trabalho por causa do dinheiro. E elas prometem permanecer assim, até um ato inesperado...