Capítulo 50

620 24 14
                                    

Isabela narrando

Heinz se casou com Ana no jardim da nossa casa. Eles estão tão felizes juntos.
Meu amor por Ravi só aumenta a cada dia, assim como o dele por mim.

Hoje Lucca completa cinco anos.
Isis está com três anos e estou esperando Lemuel e Indy.

Ana também está esperando gêmeos, ainda nãos sabemos o sexo. Heinz está feliz, igual a um pinto no lixo.

Não é que Vicallio casou com Fabrícia? Eles tem dois bebês lindos, uma menina de dois anos e um menino de dois meses. Não brincaram em serviço. Eles são o casal mais engraçado que conhecemos.

Meu pai e o pai de Ravi são os avôs mais babões do mundo. Dão tantos amor aos meus pequenos. Já estão ansiosos pela chegada dos gêmeos.

Nossa família é a mais perfeita, temos os melhores amigos do mundo.
Sou grata por tudo o que tenho vivido.
Amo a minha vida, meu esposo, meus filhos e amigos.

Por mais que a vida seja cruel com você e te fizer passar por dores, nunca deixe de acreditar.
Um dia o sonho se torna realidade e vai ser mais lindo do que você pensou.
Dores servem para nos ensinar.
Faça das dores degraus para você subir para alcançar a sua vitória.

Obrigada por ter lido até aqui.
Obrigada por me acompanhar nessa jornada.
Deus vos abençoe hoje e sempre.
Nunca deixe de sonhar e acreditar.

Em breve lançarei mais dois livros, me sigam para não perder o lançamento.

Leiam:

• Fake Love
• REMEMBER
• Sunshine
• Baby Angel
•Feito para mim

Amo vocês.

@autorawellendias

Talvez seja amorOnde histórias criam vida. Descubra agora