s i n o p s e !

123 5 3
                                    

NATHALIA ALVES LEITE"Eu não sou talarica, Alberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATHALIA ALVES LEITE
"Eu não sou talarica, Alberto."

LUARA REIS DE OLIVEIRA"Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUARA REIS DE OLIVEIRA
"Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter!"

LUARA REIS DE OLIVEIRA"Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NICOLLE ZOPELLO
"Aff eu odeio admitir isso, mas eu amo vocês."

p r o l o g o

07/02/92 | Bento Pov's

Eu estava andando pelo parque com o anel que eu iria dar a Nathi, estava nervoso, porquê eu iria pedir ela em namoro nesse dia. Até que eu deixo o maldito anel cair, e vejo alguém pega-lo no chão.

— Ellie? — pergunto curioso.

— Benzinho! — ela pula em cima de mim. — Não acredito! Eu aceito! Claro que aceito! — Ok, essa garota tem sérios problemas.

— Aceita oque?? — falo tentando desgrudar ela de mim.

— Seu pedido de namoro! — ela começa beijar minha bochecha, enquanto eu ainda tento afastar ela.

— Eu não te pedi em namoro!

— Coube certinho! — ela fala olhando pro próprio dedo e me dando um beijo forçado. Essa garota tem oque na cabeça???

— Sai garota! — Empurro-a após ver Nathi olhando a cena e saindo. Pego o anel de Ellie e vou até a garota e puxo o braço dela. — posso explicar, Nathi!

— Felicidades ao casal. — ela diz e continua andando.

— Nos não somos um casal. O anel era pra você.

— Ok Bento, ok. Com licença agora. — ela tenta ir mas puxo o seu braço de novo. Ela vira suspirando.

— Pelo menos pega o anel! — ela não responde, apenas sai andando. Antes dela ir, consigo colocar o anel em seu bolso a tempo.

Nathi Pov's

Chego em casa e vou direto ao meu quarto, que já estava vazio. Coloco a mão em meu bolso e vejo o anel que Bento me deu.

— Ele colocou no meu bolso? — suspiro e deixo em cima da bancada.

Vou até minha mala e término de colocar minhas coisas, até que ouço a voz de Dinho me chamando.

— Nathi! Vem!

— Calma!! — falo pegando minha mala. Olho para o anel e coloco no bolso e vou para o carro.

— Tem certeza que tá pronta? — ele pergunta, a caminho do aeroporto.

— Sim. Eu quero fazer isso. — nos dois suspiramos e ficamos em silêncio até lá.

Acontece que estou indo ficar lá por 3 anos, e como não tenho condições pra pagar uma viagem pra ver os meninos, só vou vê-los no ano de 95, mas apesar disso, oque é bem ruim, estou até que feliz. Meu sonho é ser modelo e finalmente está se realizando. Não posso deixar isso me abalar.

Bento Pov's

Era de noite. Eu vou até a casa dos Alves para falar com Nathi, então chego la e começo a tocar a campainha repetidas vezes, até que vejo Dinho abrir a porta.

— Acha que sou surdo caralho? — ele fala abrindo a porta. — Ah... Bento... você não veio falar com a Nathi não, né?

— Vim! — falo adentrando na casa com pressa. Vou até o quarto de Nathi e vejo tudo vazio.

— Bento... — ele suspira. — A Nathi foi pra NY.

— Que? Por quanto tempo 1 mês? 1 trimestre?

— 3 anos, Bento. — ele fala triste.

— Ela... não deu tchau pra mim.

— Ela não deu tchau pra nenhum dos meninos pois não queria magoar vocês, Bento.

[. . .]

𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora