Parte 2 | Capitulo 22: mamonas?

19 4 8
                                    

08/06/95 | Nathi Pov's

Depois disso tudo, nós nos sentamos na sala para dar uma descansada.

— Dinho, por que você tá aqui essa hora? Você só sai as seis do serviço e são quatro e meia. — perguntei.

— Ah, eu saí mais sedo por que eu e os meninos queremos te contar uma coisa... — Dinho diz. Eu arqueio a sobrancelha e olho para Bento confusa.

— Os meninos vão vir aqui para falarmos juntos. Mas é uma coisa boa, sério — Bento completa.

— Então tá — me ajeitei no sofá e fiquei esperando os meninos chegarem.

Até que uns minutos depois ouço a porta abrir. Era Júlio, Sérgio e Samuel entrando. Logo me levantei e fui com raiva até os irmãos, até porque eles nos deixaram presos no banheiro!

— AAAAA ENTÃO VOCÊS VOLTARAM NÉ? — falei.

— Oi Nathalia — Sérgio fala e ele e Samuel se entreolham e dão um sorrisinho malicioso.

— Agora me expliquem. POR QUE VOCÊS FORAM EMBORA E DEIXARAM EU E O BENTO PRESOS NO BANHEIRO??? NÃO OUVIRAM NOSSOS GRITOS NÃO??

— Pera, presos no banheiro? — Samuel diz confuso.

— SIM?? A porta do banheiro emperrou!! Nós gritamos, batemos na porta e os bonitões nem pra nós ajudarem. Ainda foram embora!!

— Ahhh então era isso — Sérgio coça a cabeça constrangido

— Acharam que era oque??? — perguntei. Sinceramente eu não queria saber a resposta

— Não verdade nós achamos que vocês tavam se comendo horrores no banheiro — Samuel solta e Sérgio da um tapa na cabeça do mesmo. Já Bento se engasgou com a água que tava tomando KKKKKKK

— SAMUEL!! — Sérgio diz.

— COMO É QUE É? — Dinho se espanta.

— QUE ISSO? EU E A NATHALIA, EU + NATHALIA???? NÃO CREDO — Bento fala após se recompor do engasgo da água

— O dia que vocês me verem agarrada com o Bento, separa que é briga — eu disse

— Eu tô boiando — Júlio fala confuso. O coitado não sabia de nada que tava acontecendo, tava mais perdido que cego em tiroteio.

— Eu chamei essas bençãos para vir me ajudar a limpar a casa já que estávamos de folga. Na hora de limpar o banheiro eu fiquei presa com o Bento e esse dois vagabundos foram embora — expliquei.

— Entendi... mas vai dizer que não rolou nenhuma coisinha? — ju pergunta

— Sim.

— Nadinha de nada???

— Sim, eu tenho certeza que não rolou nadinha de nada com o Bento no banheiro. — talvez eu tenha omitido um pouco... mas enfim — tá bom, agora vocês vão me contar oque tem para me contar ou não?? — eu sento novamente no sofá, logo todos se sentam também.

— Eu conto — Dinho diz eufórico — você sabe que eu sempre quis ter uma banda não é?

— Sim, sei.

— Bem... início desse ano, antes de você vir, eu e os meninos fomos mixar um álbum em Los Angeles e... — Dinho dizia mas eu o interrompi

— COMO ASSIM VOCÊ FOI PRA LOS ANGELES E NÃO ME CONTOU??? QUE??? Santa traição!!!!

— Calma, deixa eu terminar maninha... o nosso álbum vai lançar dia 23 desse mês — ele deu um sorriso.

— COMO VOCÊS NÃO ME CONTAM UMA COISA DESSAS??? VOCÊ SABE QUE EU SEMPRE TE APOIEI... VOCÊ ME CONTA NOS 45 DO SEGUNDO TEMPO???

— A gente queria esperar a hora certa para contar... — Samuel completa.

— Tirando isso... — eu levanto e vou até Dinho e dou um abraço apertado, quase sufocando o coitado — EU TÔ TÃO ORGULHOSA DE VOCÊS!! Tenho certeza que o utopia vai dar certo!!!

— Não é mais utopia — Bento fala e eu me desgrudo do Dinho — agora é Mamonas assassinas!

— deixa eu adivinhar, o Samuel que deu a ideia ne? — eu disse

— Claro, eu sou foda — ele diz jogando seu cabelo imaginário

Nós ficamos conversando sobre o assunto. Eles estavam me falando das músicas que escreveram, e tudo mais! E sinceramente preferi muito mais esse estilo do que o estilo bad do utopia, apesar de eu gostar muito do utopia também.

Eu tenho certeza que esses meninos vão fazer muito sucesso. Eu sei! Eles merecem o mundo e muito mais.

Capítulo curto pq tô com preguiça de escrever mais 😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo curto pq tô com preguiça de escrever mais 😍😍

Ai gente já tenho uma fanfic em mente depois de eu terminar essa (tb do Bento), vocês leriam?😔

Mas enfim, espero que gostem (Ps: aq não vai acontecer o acidente pq não tô nessa vibe🙄



Beijos💋

𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora