22/05/95 | Nathi Pov's
Estávamos esperando a comida, só que do nada me veio na mente aquela hora que a Sarah falou sobre os meninos dormirem no quarto dela... agora que eu me toquei no que a val falou.
— Amiga — chamei. — sabe no que eu parei pra pensar agora?
— Oque? — ela disse e logo toma um gole da sua bebida.
— Naquela hora lá, que a sarah chamou o Dinho e o Sérgio pra dormirem no quarto dela, você falou "MEU NAMORADO NÃO VAI DORMIR COM NINGUÉM NÃO", que namorado? — falei e arqueei a sobrancelha. No mesmo momento Luara, nick e clau também olharam curiosas.
— Poise!! — Nicolle diz — Eu nem tinha me tocado. Então, que história é essa???
— Eu disse? — ela fala meio sem graça
— Disse. — Luara diz.
— Vocês não tão bem da cabeça... eu nunca disse namorado — ela da uma risadinha nervosa.
— Falou claramente "namorado" — Clau completa.
— Você tá namorando com meu irmão? — perguntei diretamente.
— NÃO! — Val exclama — Quer dizer, claro que não — ela disse fingindo normalidade.
— É, você tá namorando meu irmão — eu disse tomando minha bebida.
— E você nem contou pra gente?? — Nicolle coloca a mão no peito — tô magoada — ela zoa.
— Nada haver... olha lá a comida chegando! — Val muda de assunto. E finalmente nossa comida chega.
• • •
Finalmente chegamos em casa. Todos nós nos desarrumamos e fomos dormir já que estavam todos mortos de cansados, eu e as meninas fomos para o quarto e capotamos.
No dia seguinte acordei 10:30 da manhã, nós almoçamos e combinamos de ir 15:30 para um parque de diversões que está aqui, e sinceramente eu amo parque de diversões apesar de morrer de medo dessas coisas.
As 15:30 nós saímos de casa. Advinha? A abençoada da sarah vai junto, e dessa vez ela mesma se convidou.
Chegando lá o samba — que é aquele disco que fica girando e pulando — me chamou atenção.
— Quem vai no samba comigo?? — falei animada
— Aquele bagulho não é perigoso? Não tem cinto, você só se segura atrás e o trambolho fica pulando — Samuel disse com medo
— é só se segurar bem! Vamos — puxei Samuel até a fila do brinquedo.
— Vou junto amiga! — Nicolle disse.
Nós entramos no brinquedo e eu juro que a gente quase se matou, eu caí no chão, o Samuel foi parar no outro lado do brinquedo, um guri caiu com tudo em cima da Nicolle, mas eu amei KKKKKK fomos mais umas 10 vezes sem zoeira.
As meninas me INFERNIZARAM pra ir no kamikaze, mas não consegui ir e fiquei de fora só olhando elas.
A Luara amou o Kamikaze e quis ir de novo, eu já fui duas vezes naquele brinquedo antes de hoje e definitivamente não foi uma boa experiência.
Logo nós paramos um pouco para descansar.
— O Bento quase se matou no kamikaze — Dinho diz rindo
— Claro, tu sabia que kamikaze era o nome dado aos pilotos japoneses que se matavam nas guerras? — eu disse. Pior que eu nem tô zoando
— Pera, sério? — Sérgio olhou confuso.
— Pior que é — Luara acrescenta.
— Carai KKKKKK acho que o Bento tava levando ao pé da letra — Samuel zoou.
— Cala boca o tucano — Bento deu um tapa na nuca dele.
— Ain agressivo — ele resmungou.
Nós fomos em vários brinquedos e fui muito bom, nós fomos no samba umas 30 vezes, nós quebramos todo, foi Bento voando pra um lado, Dinho caindo em outro, Samuel pra cima... enfim, um dia normal.
Infelizmente nós tivemos que ir embora pra Guarulhos as 22:00, pois todo mundo tinha que trabalhar amanha.
Gente esse capítulo foi baseado em fatos reais KKKKK eu fui no parque com a minha amiga, a mesma que inspirou a Nicolle, e nós fomos nesse samba. Eu tô toda doída, eu literalmente caí no brinquedo mas foi muito bomKKKKKKEnfim, desculpa a demora, eu precisava tirar umas férias 😔😔
Beijos💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈
Fanfiction︩︪۫𑁬. 𝐍𝐚𝐭𝐡𝐚𝐥𝐢𝐚 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐞 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝟣𝟫 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖭𝗈𝗏𝖺 𝖸𝗈𝗋𝗄 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝟥 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺, 𝗏𝖾̂ 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍�...