capítulo 15: encontro

25 2 4
                                    

18/05/95 | Nathi Pov's

Já haviam se passado 3 dias desde o ocorrido. Eu já estava bem melhor e finalmente é meu primeiro dia de trabalho.

Cheguei na loja 8:20 e dei de cara com Millie.

— Nathalia! Eu soube doque aconteceu, espero que esteja melhor. — ela disse.

— Já estou sim — sorri. Então chega Dona Jocy, que vem me abraçar.

— Nathi! Que bom que está melhor.

— Obrigada dona Jocy!

— Pode me chamar apenas de Jo querida

— Tá bom dona Jo!

Começamos a arrumar as coisas para abrir a loja, e as 8:30 abrimos. Estava colocando uma roupa no cabide, até que um cliente vem.

— Bom dia  — ele disse, e quando eu olho pra ele, porra, que cara lindo puta merda!! COMO FALA?? EU ESQUECI COMO FALA!!!!

— Bom dia, no que posso ajudar? — fingi normalidade.

— tem essa blusa tamanho M? — ele falou mostrando uma blusa preta com uns detalhes.

— Millie vem aqui — Eu a chamo já que não sabia nada daqui.

— Fala — ela diz.

— Pode ver se tem essa blusa tamanho M pra mim? — falei.

— Claro — Ela pegou a blusa e saiu.

Enquanto Millie estava no estoque eu estava conversando com o cara. Ele me disse que era pro aniversário da irmã dele sábado e pediu pra que eu passasse meu número pra ele, juro que vou surtar!!!! E depois ele foi embora.

— Ihhhh, primeiro dia e já tá arrasando corações né? Eu vi ele de papinho com você... — ela disse me zoando.

— Nada disso millie... é só um... novo amigo. — falei sorrindo.

• • •

Cheguei em casa com um sorriso no rosto. Estava passando pela sala, até que ouço uma voz.

— Tá felizinha por que? — Samuel diz, oque faz eu me assustar e gritar

— AIIIII! Credo!!! Vocês não saem mais daqui! Parece que não tem casa!!! Vocês vão jantar aqui de novo??? — olho para baixo e vejo os garotos que estavam jogando uno.

— Nossa cavalona, sim vamos — ele diz com a mão no peito.

— Tá, tá. Não vou me estressar com nada pra não estragar meu dia.

— Ué, como assim? — Dinho pergunta com uma sobrancelha erguida.

—  Nada, nada — suspiro — vou tomar banho — saio do cômodo.

— por que será que ela tá assim? — Sérgio pergunta.

— Isso tem cheiro de amor, viu. — Júlio diz jogando uma carta — uno.

— Filho da puta você — Bento diz e eles riem.

Bento Pov's

Uns minutos depois que Nathi entrou no banho, o telefone da sala começou a tocar.

— Deixa que eu atendo. — deixo as cartas viradas para baixo no chão e atendo.

𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora