21/04/95 | Nathi Pov's
Como eu disse, na nossa cabeça era pertinho. Mal sabia nos que seriam 50 minutos caminhando, é mais longe doque parece.
— Valéria eu vou te matar, você disse que era rapidinho! — Luara disse morta de cansada.
— Na minha cabeça era! — ela diz se abanando.
— pior que na minha também. — Nicolle fala quase caindo dura ali mesmo.
— Gente!!! — falo apontando pro mercado que estava logo na frente. As meninas veem também e vamos correndo pro estabelecimento. — Achei que nunca iríamos chegar e teríamos que viver perdidas na floresta.
— Só que a gente vai ter que caminhas mais 50 minutos na volta, ces sabem né? — Todo mundo começa a reclamar com as falas da Nicolle.
— Só pegar um táxi — Val diz convencida.
— Tu acha que vai ter táxi aqui no cu do mundo? — Falo ironica
— Merda, não pensei nisso — A mesma diz desanimada
Nós pegamos uma cestinha e pegamos algumas coisas essenciais, como chocolates, salgadinhos, refrigerante, comidas congeladas, bebidas alcólicas e etc (na minha cabeça é essencial)
Nos pagamos e fomos pra frente do supermercado, refletir tudo que escolhemos pra nossa vida.
— Vamo andando mesmo? — falo olhando pra frente, que era só mato, tinha ninguém, não passa nem carro nem pessoas, chega a dar medo. — Tá escurecendo e não passa ninguém lá, ir assim sozinhas é pedir pra ser sequestrada
— Sera que tem sinal aqui? Aí eu ligo pro Dinho com o meu telefone — Val diz. (É aqueles telefones bem antigos que quase não dava pra fazer nada!)
Val começa a subir em lugares altos pra pegar sinal, e nós estávamos ajudando ela. Era subir em árvore, descer de árvore, subir, descer, até que uma hora chega eu subo na árvore e consigo o sinal e ligo pra Dinho.
— Alô? — uma voz diz ao telefone.
— Oxi, tu não é o Dinho — falo fazendo força pra não cair da árvore.
— nao me diga — era a voz de Bento, merda.
— Tá, cadê o Dinho? — pergunto.
— Tá no banho, pode falar comigo mesmo. — ele diz seco.
— Passo pro Sérgio, Júlio, sei lá, rápido!
— Fala comigo logo e para de reclamar! Oque foi? — Esse garoto não me desce
— Tá, vem buscar eu, a val, Claudia, a Nicolle e a Luara aqui no mercado "perto" da chácara.
— Não me digam que vocês foram andando!
— A gente não sabia que era tão longe!
— Cara, o caminho é totalmente deserto, só tem mato, não passa uma alma viva aí, oque vocês tinham na cabeça?
— Cala a boca e vem logo que eu tô em cima de uma árvore agarrada pra pegar sinal!
— Meu Deus. To indo. — Ele desliga e eu desço da árvore.
— E aí, oque deu? — Clau pergunta preocupada
— Quem atendeu foi o Bento, o Dinho tá tomando banho, daí quem vem nos buscar é ele. — falo terminando de descer da árvore.
— Menos mal. — fala. Nós nos sentamos na frente do estabelecimento pra esperar Bento.
Já tava quase escuro, passou uns 20 minutos e Bento chegou e entramos no carro. Eu na frente, Val, Nick, clau e lu no colo de val atrás.
— Cara vocês tinham oque na cabeça?? — ele diz dando partida no carro.
— Vai começar a bronca de novo? — falo olhando pra ela
— Vou, porque tem que ser muito burra pra ir andando no meio do mato pra um mercado. — ele diz enquanto dirigia.
— Olha quem fala. — murmuro, mas alto o suficiente pra ele ouvir.
— Eu vim aqui num caminho do inferno e é isso que eu recebo! — ele diz puto.
— Não pedi pra você vir, e disse pra você passar pro Sérgio, Júlio ou sei lá mais quem e você não ouviu. — falo, e depois vamos o caminho inteiro todos quietos no carro.
Oioi amores, tudo bem? 💚
Se vcs tiverem recebendo varias notificações desses capítulos dnv, é pq eu tô dando uma arrumadinha em coisas q eu não gosto tanto ou coisas escritas erradas.
Mas é isso!
Beijos da la ! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈
Fanfic︩︪۫𑁬. 𝐍𝐚𝐭𝐡𝐚𝐥𝐢𝐚 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐞 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝟣𝟫 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖭𝗈𝗏𝖺 𝖸𝗈𝗋𝗄 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝟥 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺, 𝗏𝖾̂ 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍�...