07/06/94 | New YorkNathi Pov's
Eu estava na varanda do meu apartamento olhando para o anel que o Bento me deu a uns anos atrás. Eu confesso, estou arrependida de não ter desculpado ele naquele dia.
Após minha viagem, Bento me ligou 1 vez, mas eu recusei a ligação. Depois disso, ele não me ligou mais. Eu não esperava ele me esperar ou algo do tipo... mas, sei lá.
Por outro lado falo com Dinho todos os dias, estamos sempre nos falando, eu e os outros meninos. Falta apenas um ano para eu voltar a Guarulhos, confesso que estou ansiosa.
Estava perdida em meus pensamentos, até que minha colega de quarto, Valéria, chega atrás de mim.
— Nathi? — ela diz se apoiando no corrimão. — tá no mundo da lua?
— Ah, oi val. — sorrio guardando o anel.
— Oque aconteceu? — ela pergunta.
— Não, não é nada.
— Eu estou aqui caso queira me contar. — ela sorri.
— Tá, eu falo. — suspiro. Nós sentamos ao sofá e conto tudo oque aconteceu no meu último dia no Brasil.
— Nossa amiga! Ele realmente pediu essa Ellie em namoro aquele dia?
— Não sei, mas também não me interessa mais. Vamos pra algum lugar comer? — ela concorda e nós vamos pra um restaurante.
[ ... ]
07/02/95 | Guarulhos, SP.
Saio daquele aeroporto e me vejo em Guarulhos novamente após 3 anos. Não consigo acreditar.
Peguei um táxi e fui direto para a minha casa antiga, chegando lá bati na porta e vi Dinho abrir e logo pular em cima de mim.
— NATHI — ele gritou quase me asfixiando.
— Socorro, ce quer me matar??? — pergunto com dificuldade
— Ai sua grossa — ele me larga
Eu entro e vejo 6 pessoas na sala, vulgo Samuel, Sérgio, Júlio, Bento e 2 meninas que eu não conhecia.
— meninos!! — corro e já abraço o Samuel, Júlio e Sérgio. Não abraço o Bento e aperto a mão da garota ao seu lado. — Prazer. — sorrio. Logo percebo que Bento estava olhando fixamente pra minha mão, então eu vejo que eu estava com o anel.
Aperto a mão ao lado de Sérgio e converso um pouco com o povo.
— vou no banheiro, já voltou. — chegando no banheiro pego o maldito anel da minha mão e taco no vaso e dou descarga. Ele havia percebido, isso é certo.
Volto, e depois de mais um tempo me levanto e vou para a cozinha, logo vejo Bento atrás de mim enquanto bebo água.
— Você estava com anel. — ele diz, mas eu o ignoro. — Não adianta me ignorar. — continuo sem respondê-lo e tento sair da cozinha, até que ele puxa meu braço novamente — Sem você achou que eu ia te esperar, você estava errada.
— Eu não achei que você iria me esperar, Alberto. — suspiro e tento sair novamente, mas o garoto me puxa novamente.
— Onde está o anel? Voltou do banheiro sem ele.
— Taquei no vaso e dei descarga. — sorrio irônica.
— É sério? — ele dá uma risada. — você é inacreditável.
— Inacreditável, eu, Alberto? Foi você que pediu a Ellie em namoro e depois me falou que nao. Com licença, Alberto. — Ele tenta me chamar mas eu o ignoro e vou para sala.
Fico mais um tempo lá e aquela garota ao lado do Alberto ficou me olhando com a cara de quem tava bolando um plano para me assassinar.
— Vou pro meu quarto, tô cansada. — falo para Dinho. — me levanto e vou pro quarto. Minutos depois escuto batidas na porta — Entra.
— Oi best — diz Samuel entrando, que, antes de eu viajar, era ( e ainda é ) meu melhor amigo.
Ele se senta na cama e ficamos conversando por um bom tempinho.
— E quem era aquelas garotas ao lado de Bento e Sérgio?
— Ah, a Ísis e a Claudia. A Claudia é legal, já a Ísis...
— Oque tem ela??
— Antes de você chegar ela não tava deixando ninguém falar, ficava falando toda hora e se achando a última bolacha do pacote. Depois que você veio pro quarto também, então sai de lá porquê já tava chato.
— Ah... festa do pijama hoje? — falo mudando de assunto.
— Mas eu não trouxe pijama...
— Eu te empresto, vem! — puxo ele e entrego um pijama de unicórnio para ele. Era o único que eu tinh sem ser o meu. — que filme vamos ver?
— JÁ SEI! — ele grita e eu me assusto. — Vamos ver meu primeiro amor e chorar horrores comendo pizza e brigadeiro igual antes — ele diz e nós fizemos nosso toque especial.
— Ce ainda lembra!! — ele sorri.
— Claro amore!
Então, nós fizemos a lista da nossa festa do pijama.
1. Skin care
2. Pedir a pizza
3. Pedir pro meu irmão comprar as coisas no mercado
4. Fazer brigadeiro
5. Ver meu primeiro amor com pizza, coca, brigadeiro e etc.Eu e Samuel saímos do quarto e vemos que estavam apenas os meninos ali, que logo começaram a rir por causa do pijama do Samuel.
Nós vamos na cozinha para pedir a pizza.
— Boa noite, gostaria de uma pizza metade strogonoff de carne e metade 4 queijos — falei — e uma coca 2l. — término de falar ao telefone e desligo. — oloco, pizza cara.
Depois, pro Dinho ir comprar as coisas no mercado. De tanto pedir, ele aceitou.
Quando a pizza chegou nós fomos pro quarto com a pizza, fizemos o brigadeiro e vimos meu primeiro amor.
Quase nos matamos de chorar mas no final ficou tudo bem. Acabamos dormindo todos desarrumados.
Aiai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈
Fanfiction︩︪۫𑁬. 𝐍𝐚𝐭𝐡𝐚𝐥𝐢𝐚 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐞 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝟣𝟫 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖭𝗈𝗏𝖺 𝖸𝗈𝗋𝗄 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝟥 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺, 𝗏𝖾̂ 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍�...