22/05/95 | Nathi Pov's
No almoço nós pedimos algo pra comer, e umas 17 da tarde todo mundo começa a se arrumar. Estava combinado as 19 horas, e as 18:50 eu e as meninas terminamos de nós arrumar.
Estávamos com vestidos "chiques", eu estava com um rosa, Clau com um amarelo, val com um azul, nick com um branco e Lua com um roxo, e também estávamos com uma maquiagem mais forte.
Quando saímos, vemos os meninos com CAMISETA DE TIME??? NÃO É POSSÍVEL.
— Eu juro que vou espancar vocês. — falei me controlando pra não voar no pescoço de cada um deles.
— Ué? Por que? — Samuel pergunta.
— VOCÊS TÃO DE CAMISA DE TIME??? — Nicolle disse puta — TODAS NÓS ARRUMADAS E VOCES COM BLUSA DO CORINTHIANS, SÃO PAULO E PALMEIRAS?
— Vocês vão se trocar né? — Val diz.
— Jaja a gente sai, são 18:50, não vamo nós trocar agora — Sérgio fala.
— Tá, então vamos sair logo que eu to morrendo de fome — disse, e estava indo com as meninas até a porta.
— Ainda não — Bento nos impede.
— Por que? A reserva é as 19:10, a gente vai se atrasar. — Clau acrescenta.
— A Sarah ainda não tá aqui — Eu juro que pior 3 segundos jurei que iria pular na cara do Alberto, ou da Sarah, qualquer um dos dois tá me dando raiva agora.
— Agora pronto! A querida nem era pra ir com a gente primeiramente, e ainda se atrasa? Vou resolver isso — saio com raiva e entro no quarto dela, que tinha uma porta para um banheiro. E adivinha? A PUTOIDE TAVA NO BANHO AINDA. Comecei a bater na porta com raiva.
— Oque foi??? — ela fala de lá dentro.
— OOOOH MARIQUINHA, A GENTE VAI SAIR DAQUI 10 MINUTOS, MELHOR CE SAIR ANTES DISSO VIU, A NÃO SER QUE QUEIRA FICAR EM CASA. — falei. Escuto o chuveiro fechando, e logo ela vem na porta de toalha.
— Vai ter que esperar mais umas 30 hora, preciso fazer meu cabelo e minha maquiagem — ela diz.
— Pois isso é um grande problema seu, se vira em 10 minutos ou vai ficar. — sai com raiva.
— Que cara é essa? E a sarah? — Júlio pergunta.
— A putoide acabou de sair do banho e quer que a gente espere 30 minutos. Mandei ela se virar em 10 minutos. Mas é muita folgagem!
— Pelo amor! A gente vai se atrasar — luara diz com raiva.
— Não custa esperar um pouco — Eu olhei pra Alberto com uma cara de ranço. Já não sabia quem eu tinha mais raiva. Primeiro a Ísis! Agora a sarah!
— Ah vá pra puta que pariu você e a Sarah! — Me sentei com raiva na cadeira.
• • •
— Já passou 10 minutos e nada da putesca ainda, vamo — falo me levantando e pegando minha bolsa.
— Já tô aqui calma — a querida diz surgindo no cômodo. Ela estava com um vestido amarelo e cabelo molhado, junto com uma maquiagem bem mequetrefe. Não é culpa minha ela não ter tido tempo né? Até porque teve literalmente a tarde inteira pra se arrumar! Não se arrumou porque não quis.
— Aleluia né — luara bufa.
— Vamo logo que a gente vai chegar atrasados. — todos nós finalmente saímos de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈
Fanfiction︩︪۫𑁬. 𝐍𝐚𝐭𝐡𝐚𝐥𝐢𝐚 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐞 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝟣𝟫 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖭𝗈𝗏𝖺 𝖸𝗈𝗋𝗄 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝟥 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺, 𝗏𝖾̂ 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍�...