21/04/95 | Nathi Pov's
Eu não consegui me conter... eu comecei a rir. Digamos que não sou a melhor em quesito de segurar a risada. A Ísis estava esparramada igual bosta na cozinha, como que eu não ia rir??
Até que o esperado aconteceu... o baiacu acordou. Ela se sentou e começou a me olhar enquanto eu dava altas gargalhadas. Ela se levantou e saiu como se nada tivesse acontecido. Consegui me conter e peguei um copo de água, vi Alberto entrar na cozinha. Suspirei, até que o mesmo pega na minha cintura e me empurra para o lado.
— Sabe pedir licença não, temaki? — Falei brava.
— Não. — Ele disse simples. Garoto abusado! Ele pega um copo de água e começa a tomar enquanto eu o olho indignada. — oque foi agora? — ele diz depois de um suspiro. Apenas reviro os olhos e saio — de 10 mulher que me aparece 11 é maluca, só comigo mesmo.
Vou até meu quarto e começo a fazer as malas já que iríamos embora de madrugada, já que o trânsito é menor. De repente o sushi entra no meu quarto.
— Oque que ce quer, hot roll? — falo dobrando minhas roupas.
— É sério que você vai me chamar de 50 tipos de sushi diferentes? — ele diz se sentando na cama.
— Sim! — continuo arrumando minhas roupas. Fica um silêncio um tanto quanto constrangedor por alguns segundos, mas Alberto não consegue se aquietar um minuto, então ele pega um absorvente que estava na minha cama.
— Oque é isso? — ele diz averiguando o pacote. Olho pra ele com aquilo e logo tomo de sua mão. — Ei!
— Quem mandou você mexer nas minhas coisas, hein? — perguntei — nem sei porque você está aqui! Sai do quarto e me deixa em paz! — o mesmo sai do quarto meio cabisbaixo. Acho que fui meio bruta com ele... as vezes a TPM faz nós dizermos algo que não devíamos.
Parei de pensar nisso e terminei minha mala. Fui até a sala e vi Valéria e Dinho conversando, eles estavam beeem íntimos, quando eu cheguei ambos pararam a conversa e me olharam.
— Atrapalhei algo? — Falei sorrindo maliciosa.
— Não! Imagina — Valéria riu nervosa — acho que eu vou para casa pois tenho que arrumar minhas coisas, vamos embora hoje! Tchau! — ela disse se levantando e saindo.
Desculpem por estar deixando vcs esperando tanto, mas essa semana inteira tive mta coisa pra fzr e quando eu via já era de noite, fora q tb era semana de provas 😞 mas juro q vou postar mais essa semana pq não vai ter aula até quarta (glória)
Beijos da la
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈
Fiksi Penggemar︩︪۫𑁬. 𝐍𝐚𝐭𝐡𝐚𝐥𝐢𝐚 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐞 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝟣𝟫 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖭𝗈𝗏𝖺 𝖸𝗈𝗋𝗄 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝟥 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺, 𝗏𝖾̂ 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍�...