Capitulo 5: Gente assim tem que se fuder mesmo

55 2 5
                                    

21/04/95 | Bento Pov's

Eu havia saído de perto da Ísis, mas a mesma me seguiu até a cozinha.

— Amor! Posso explicar! — ela chega por trás

— Me explica então! — me viro pra ela.

— Amor como eu não ia trair? Ele é lindo loiro, forte, tem dinheiro e um esporte! Eu tentei não ser moleka com você, mas quem não erra em 1995?

— Tá bom, eu te perdoo. — eu sorrio e ela me deixa um beijo na bochecha e sai.

Nathi Pov's

Vejo Bento sentando na mesa da cozinha feliz, normalmente quem descobre que a namorada trai você toda sexta às 18:00 com o personal não fica feliz, pelo menos eu não ficaria.

— Terminou com a Ísis? — falo me sentando na frente do mesmo.

— Sim — ele diz.

— Ai que bom, também né, quem em sã consciência ficaria com uma mina que te corne- — quando eu ia terminar de falar, ele me interrompe.

— Eu terminei mas voltei com ela. — Não posso acreditar no que eu tô ouvindo. — Ele é lindo loiro e forte, tem dinheiro e um esporte, até eu. E quem não em 1995 né?

— Quer saber? Gente assim tem que se fuder mesmo. — me levanto e vou ata Samuel contar o babado. — Bicha tu nem sabe. — falo me sentando na sua cama.

— Conta — ele diz parando oque tava fazendo e me olhando.

— O Bento é corno, a Ísis trai ele toda sexta às 18:00 com o personal dela. — falo e ele fica chocado.

— Mentira mana! — ele fala boquiaberto

— Pois é verdade, e eu já sabia a um tempo né? E hoje eu acabei soltando sem querer. — Ele fica mais impressionado ainda

— Meu Deus mulher, que louca! E aí? Acabou com o relacionamento? — ele diz animado.

— Não mulher, esse é o pior. Eu cheguei na cozinha e ele tava sorrindo, normalmente quando você descobre que é corno não fica feliz. Aí eu sentei do lado dele e perguntei "terminou com a Ísis?" Aí o bonito pega e fala "eu terminei mas voltei com ela, ele é lindo, loiro e forte, tem dinheiro e um esporte, até eu né? E quem não erra em 1995" — falo imitando o japagay.

— Gente assim tem que se fuder mesmo. — ele diz puto.

— Esse chifre foi alemão, o próximo vai de quem será? —  nos começamos a rir e fazer piadas com o chifre do corno, quer dizer, Bento.

Depois de falar com Samuel eu vou até Júlio pra contar o babado, ele também fica sem acreditar. Gente esse menino tem problemas de dependência emocional só se for né? Porque isso não é normal, não mesmo!

Eu tava na sala vendo tv até que ouço a campainha. Eu abro e vejo a figura de Nicolle é Valéria. Elas entram, então eu vou fazer oque? Contar o chifre do Bento pra elas. Estávamos rindo da cara do Bento até que Luara aparece.

— Lu! Oi! Onde você vai? — pergunto, já que ela estava com roupa de sair.

— Ah, vou no mercado. Querem ir? — Olho pra val e Nicolle, que também se entreolham.

— Por mim pode ser! — Val exclama.

— Por mim também. — Nicolle diz depois.

— Ta bom então, eu vou também. Vou só me trocar! — falo subindo e indo para meu quarto.

[ ... ]

Roupa:

(Ignorem essas calharada toda e fiquem só no tênis e na roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem essas calharada toda e fiquem só no tênis e na roupa)

[ ... ]

Nós decidimos ir andando já que na nossa cabeça não era tão longe.

Nós decidimos ir andando já que na nossa cabeça não era tão longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive que terminar rápido  pq vou sair pra almoçar 😻

È isso amores

Beijos da lá ! 💋

𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora