Parte 2 | capitulo 24: reconciliação digna p1

22 4 2
                                    

14/06/95 | Nathi Pov's

— Amiga, ce fecha a loja? — faço cara de cachorro coitado pra Millie.

— Mas eu já fechei ontem!

— Eu sei, mas é que eu preciso chegar em casa mais cedo pra me arrumar, por favor!!

— Se é por esse motivo tudo bem, vai lá vai — ela diz e eu sorrio.

— Valeu best! — saio feliz. Tiver que ir muito rápido, porque eram 18:30 e o Bento ia as 19:30, e eu não sou das pessoas mais rápidas para se arrumar.

Chegando em casa, vejo o Dinho na sala vendo tv.

— Nathália? Já tá em casa?

— Ah, já. É que eu saí um pouco mais cedo por que eu vou sair com a... Nicolle hoje.

— A, tá bom — ele voltou a assistir tv

Fui até o banheiro e tomei banho bem rápido. Depois fiz cachos no cabelo, coloquei minha roupa, que era um vestido preto e um salto preto. É em seguida fiz minha maquiagem simples.

Eu estava na sala esperando o Bento, até que ouço uma busina... droga, a Nicolle não tem carro!

— Buzina? Desde quando a Nicolle tem carro? — simples, não tem.

— Ah... não é dela! É de uma... amiga dela, que foi viajar e deixou o carro com a Nicolle! É isso. — inventei uma desculpa e fui até a porta, quando abri Dinho veio por trás e olhou o carro que estava lá fora.

— E a amiga da Nicolle tem um carro igual do irmão do Bento é? — ele me olhou com uma sobrancelha erguida.

— Sim, ué... aí quer saber Dinho? Tchau — fui correndo até o carro para escapar daquele momento meio constrangedor e entrei — ufa. — suspirei colocando o sinto.

— Veio correndo por que? — Bento me pergunta.

— Meu irmão tava me enchendo de perguntas.

— E você não contou pra ele que iria sair?

— Contei, só não contei que era com você né — olho pro mesmo de cima a baixo.

— E qual o problema de ser eu? — ele diz com uma sobrancelha erguida.

— Vamo logo vai — falei e o mesmo ligou o carro — onde a gente vai.

— Rodízio de pizza

— Uau, e você que vai pagar óbvio né? Já que você me chamou pro encontro...

— Eu não disse que é um encontro. Pra você é um encontro? — ele pergunta me provocando.

— NAO! Não foi isso que eu quis dizer! — falei nervosa.

— Eu sei — ri — mas mudando de assunto, pode deixar que eu pago. Não sou tão não de vaca assim

— Não vou reclamar! — sorri — mas só deixando claro que isso não é um encontro... foi só um modo de dizer. Como você disse, uma reconciliação digna.

𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora