22/05/95 | Nathi Pov's
Saímos de madrugada e fomos em direção a Guarujá, e depois de uma hora e meia de viagem nós paramos exatamente no endereço que ela nos mandou. Saímos dos carros — que estávamos em 2 — e nós entreolhamos, por que a ideia era de ser uma casa, não num apartamento. Todos nós fomos até o interfone e Dinho aperta.
— Alô? — uma mulher fala.
— Tem uma Luara Reis de Oliveira aí? — ele pergunta.
— Tem, mas preciso do número do apartamento dela — ela diz.
— Então moça, a gente não sabe. Tem como falar pra ela pra liberar?
— Preciso do nome de todo mundo aí.
— Eu sou Alecsander, Nathalia, Nicolle, Alberto, Valéria, Júlio, Claudia, Sérgio e Samuel. — ele disse.
— Peraí senhor. — ela fica uns 2 minutos sem falar. — pode entrar. — a porta automaticamente abre.
Chegando lá em cima nós batemos na porta, e luara atende a porta.
— Oii! Entrem. — nós entramos no apartamento que tinha um sofá e uma tv ao lado de uma varanda, uma cozinha ali no mesmo cômodo com uma mesa, um corredor ali atrás que tinha 3 portas.
— Você não nos disse que era um apartamento! —falei — tem espaço pra todo mundo aqui?
— claro que tem. — ela diz.
— Oiii! Vocês que são os amigos da Luara né? — uma garota loira diz, e o jeito que ela falou foi muito irritante. Já não fui com a cara dela.
— Ah, essa é a Sarah. — luara diz meio desanimada. — enfim, os meninos podem dormir na sala e a nick, Clau, val e a Nathi ficam no meu quarto pode ser?
— Por mim tudo bem. — nick falou e todos nós concordamos.
— Não vai ficar apertado todos os 5 aqui? Tipo alguns podem dormir no meu quarto né, tipo o japa e o bonitinho ali — ela aponta pra bento e Samuel. Eu, Clau, val e nick olhamos para luara confusas.
— Eu??? — Samuel pergunta. — Tô de boa aqui.
— Também.
— Então vocês 2 — Ela aponta para Dinho e Sérgio e ambos se olham. Que piranha!
— MEU NAMORADO NÃO VAI DORMIR COM NENHUMA GAROTA NÃO! — val diz puta.
— MUITO MENOS O MEU. — Clau diz.
— Sarah ninguém vai dormir no seu quarto. — luara diz cortando ela.
— Tava só oferecendo — ela revira os olhos e vai para um quarto que provavelmente é dela.
— meninas vamos pro meu quarto? — luara disse.
— Tá, bora — todas nós vamos para o quarto de luara.
— LUH AMIGA! Que garota oferecida do caramba em. — val diz.
— Eu chamo isso de piranhice!! — Nicolle diz brava.
— exatamente por isso tô indo embora daqui — ela suspira. — aquele final de semana que eu fui pra casa do Sérgio e do Samuel que a gente foi pra chácara sabe? Eu fui pra lá por que a sarah pegou o garoto que eu estava namorando, e eu não aguentava mais olhar pra cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈
Fanfic︩︪۫𑁬. 𝐍𝐚𝐭𝐡𝐚𝐥𝐢𝐚 𝐀𝐥𝐯𝐞𝐬 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐞 𝖺𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝟣𝟫 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖭𝗈𝗏𝖺 𝖸𝗈𝗋𝗄 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝟥 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈. 𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺, 𝗏𝖾̂ 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍�...