Capitulo 11: evolução

29 1 0
                                    

15/05/95 | Nathi Pov's

Chegamos na festa, as meninas foram pra pista, já eu me sentei numa mesa e fiquei com as bolsas. Elas insistiram muito pra eu ir dançar com elas mas eu estava morta de cansada. Na verdade vim mais por que a Nicolle arranjou um emprego para mim, então achei chato recusar.

— Oque tu tá fazendo aqui? — Bento disse se sentando — não ia trabalhar no boteco?

— A Nicolle arranjou um emprego pra mim na loja da tia dela, então pedi demissão — falei tomando o gole da minha bebida.

— Ainda bem né — ele disse pegando minha bebida e eu murmurei um "ou". — aquele cara era tóxico.

— Sim. — suspiro. — na verdade ele implorou para mim ficar.

— Minha nossa, que escroto viu.

— Bento? Nathi? Vocês estão estão trocando mais de 5 palavras sem serem ignorantes um com o outro? Milagre. — Luara disse se encostando na minha cadeira.

— Pois é. — falei bebendo mais um gole da minha bebida.

— Tá aqui com os meninos Bento? O Júlio tá aqui? — luara pergunta.

— Não, eu vim com o Maurício.

— Por que tá tão interessada no Júlio? Hein lu? — falei com uma sobrancelha erguida.

— Ah, nada né... ce sabe... — ela enrola. — eu vou voltar pra pista. — ela sai.

— Acho que ela tá gostando do Júlio... eles dois estão bem próximos esses dias.

— E a Nicolle tá bem próxima do Samuel também — ele fala bebendo da minha bebida novamente.

— Ei! Ce vai pagar outra bebida pra mim viu, tiramisu— falo.

— Tiramisu é italiano. — ele diz sério.

— Então, você é um japonês italiano — falei com um sorriso.

— Que piada ruim — ele diz dando uma risadinha.

Olho pro lado e vejo val, Nicolle e luara olhando para a gente e dando risadinhas.

— Oque elas tem? — Bento fala.

— Oxi não sei — franzi o cenho. Dou o último gole da minha bebida. — acabou, compra mais bebida

— Ué, por que?

— Porque ce bebeu metade da minha! — falo entregando o copo pra ele — vai logo viu! E pega uma pra você pra não precisar pegar a minha.

— Eu hein — ele se levanta e vai lá no bar.

Ele volta com 2 bebidas e me dá uma. Ele começa a beber a dele e eu fico olhando o copo inteiro.

— Osh maluca, ta fuxicando oque aí?

— Sei lá, vai que ce botou droga aí, ce nem gosta de mim.

— Eu não coloquei nada não, pra que eu iria querer te drogar? — ele da ênfase no "te"

— Não sei, pra pegar meus órgãos? — ele começa a rir — tá rindo porque tsunami?

— E por que eu iria querer seus órgãos?

— Tráfico humano, já ouviu falar? — falo ironicamente.

— Tá achando que a gente ta onde? Nos Estados Unidos?

— Se bem que você quase desmaia só de ver sangue né, imagina vendo um fígado — comecei a rir enquanto ele ficava sério.

— Ha ha ha, engraçadinha.

— E a Ísis hein? — falei tomando um gole da bebida que Bento trouxe — não veio por que?

— Porque eu não nasci grudado com ela.

— Mas ela é bem ciumentinha né? Se ela visse eu conversando com você agora iria fazer sei lá oque. Do jeito que é maluca.

— Começou.

— Comecei oque? Alberto.

— Começou essa rivalidade tosca que ce tem contra a Ísis, Nathalia.

— Quer saber — me levanto com raiva — vou para a pista. — saio deixando tudo ali. — cuida das coisas. — grito.

— Caraca amiga, você e o Bento tavam bem próximos... — Nicolle com um sorrisinho malicioso, e eu levanto uma sobrancelha.

— Que nada, vocês tao inventando coisas. Não consigo conversar mais de 5 minutos com ele sem brigar. E ele namora a Ísis.

— A Ísis é uma va... — Nicolle ia dizer.

— Nicolle... — Valéria impede

— vaidosa. Isso que eu ia dizer. — ela suspira — mas so por que ele namora a Ísis quer dizer que vocês não podem ser amigos?

— não mas sei lá... a gente ficou tanto tempo sem contato. E eu fui embora sem nem dar satisfação pra ele.

— Acho que você e o Bento ainda vão ficar juntos. Pode demorar mas... — Valéria diz

— Demorar nada, por mim eles já ficavam hoje mesmo. — Nicolle diz bebendo sua bebida.

— Nicolle, não é assim... tipo, ele namora com a Ísis e...

— Foda se a Ísis. Amiga, por que você não vai lá e agarra aquele macho agora?

— Cala a boca Nicolle — falei rindo. — eu não gosto dele e ele não gosta de mim, e nunca vai rolar algo entre a gente. Acabou o assunto. Vamos dançar? — falei mudando a conversa.

Gente socorro 3 capítulos seguidos, vou chorar😭😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente socorro 3 capítulos seguidos, vou chorar😭😭

Mudei a capa da fic gente, espero que gostem, eu que fiz viu😍

Beijo💋

𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora