Parte 2 | Capítulo 21: relacionamentos.

21 4 11
                                    

06/06/95 | Nathi Pov's

E lá se passaram 2 semanas. Aconteceu bastante coisa nesse meio tempo, pra falar a verdade. Eu e o Gabriel estamos de rolo, a Luara veio pra Guarulhos e o Bento também tá de rolo com aquela sarah — sim, ela mesma. Ela veio morar aqui, e desde então tem sido uma Ísis 2.

Gabriel começou a sair com nós e os meninos também, só que, sabe aquele olhar da Ísis? De que parecia que ia me matar? Então, Bento olhando mesmo jeito pra Gabriel. Acho que ela passou essa esquisitice pra ele.

Ah, como eu pude esquecer. Millie começou a andar com a gente também. Ela fez amizade com todo mundo muito rápido.

Hoje é um domingo, e Gabriel convidou eu e
Nicolle para festa de aniversário da irmã dele, a Hanna. Ele convidou apenas nos duas por que somos as únicas que temos algo com ela, o resto não a conhece ainda. Ela também é bem legal. Acho que ela podia começar a sair com a gente também, ela é gente boa.

Coloquei um vestido rosa colado, junto com um salto e uma bolsa. Fiz minha maquiagem e esperei Nicolle terminar de se arrumar.

Nicolle estava com um vestido branco, salto é uma bolsa. Junto com uma maquiagem básica.

— Acho que o Gabriel já tá chegando — falei. Logo ouvimos uma buzina tocar na frente de casa. Nós saímos e entramos no carro.

Chegando na festa, cumprimentei Hanna e fiquei com gabriel em uma mesa, já Nicolle tomou um chá de sumiço porque não vi mais ela.

A festa foi muito boa, comi até o talo, quase voltei rolando pra casa mas enfim.

• • •

08/06/95 | Nathi Pov's

Se passaram 2 dias e eu estava de folga, e coincidentemente Sérgio, Bento e Samuel também estavam. Chamei eles para um almoço na minha casa mas claro que não so para almoçar, né...

Talvez eu tenha chamado eles para ajudarem a dar uma geral na casa? Talvez. Mas pô, é o mínimo não é não? Até porque quase todos os dias eles tão enfurnados aqui dentro e comendo da nossa comida, nada mais justo. E eu também não queria lavar o banheiro que meu pai e o Dinho usam então vou deixar esse trabalho pra outra pessoa

Eu fiz a comida e os queridos chegaram e comeram do bom e do melhor, até porque honesta parte eu cozinho muito bem. Ok, talvez não seja "muito" bem, mas bom é...

Depois de comerem os coitados juraram que iam pra sala fazer nada, ô dó.

— Ei, onde vocês pensam que vão? — eu disse da cozinha

— Pra sala?? — Samuel disse como se fosse óbvio.

— HAHAHA COITADOS — Falei ironica.

— Não tô te entendendo Nathalia — Sérgio já falou com receio

— Vocês vão me ajudar a casa inteira, acharam que eu chamei vocês aqui por que? — eu disse.

— Porque você ama nossa companhia? — Bento respondeu.

— Também, mas vocês vão me ajudar. Vamos, Sérgio lavando a louça, Samuel secando e Bento guardando. Eu vou arrumar meu quarto, depois eu volto e vamos limpar a mesa, a pia, os armários, o chão e tirar o pó, além de passar o aspirador.

— Mas por que A GENTE tem que fazer isso? — Samuel falou.

— Esse é o mínimo! Vocês vem aqui todo santo dia e jantam aqui, esse é só um agradecimento — deixei eles sozinhos na cozinha e fui arrumar o meu quarto.

𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora