Parte 2 | Capítulo 16: la vem bomba

23 3 3
                                    

20/05/95 | Nathi Pov's

Entro no carro e dou oi para ele, nós conversamos e fomos até um restaurante famosinho aqui de Guarulhos. Lá nós conversamos e foi INCRÍVEL! Ele foi gentil, fofo... enfim.

— Então, quer ir pra minha casa? — ele disse, e eu me assusto.

— QUE? NÃO NÃO NÃO, ACHO QUE ENTENDEU ERRADO... eu não quero nada... — ele me interrompe.

— Não — ele dá uma risada — não é pra fazer nada doque está pensando. Minha mãe está lá, ela quer te conhecer.

— Nossa, já? — falei — mas tá bom.

Nós saímos do restaurante e fomos no carro novamente. Chegamos na casa da mãe dele, e nós saímos do carro e fomos até a porta.

Abrindo a porta demos de cara com a cozinha que tinha uma sala junto, é uma garota estava sentada.

— Oi hannah, essa é a Nathi. — ele diz e ela se levanta e se aproxima.

— Trouxe uma garota aqui e nem me avisou, eu podia ter me arrumado! — ela murmura

— Sai fora que eu já estou desenrolando com ela viu — ele murmura de volta.

— Já voltou? — uma senhora diz chegando no local — Oh! Essa é a Nathi né? Que você falou

— Isso, é ela.

— Ahh que prazer conhecê-la! — ela vê-me me abraça, eu a abraço de volta. — O Gabriel falou muito de você, você é tão linda!

— Muito obrigada senhora! — falei sorrindo.

A gente ficou um tempo  lá, até que eu olho a hora.

— MEU DEUS! Tá muito tarde, é quase meia noite. Meu irmão vai me matar! — falei.

— tudo bem, eu te levo. — ele diz.

— Não precisa, eu vou andando

— Que? Não! Como você disse é muito tarde. Tá perigoso.

— Mas você já está em casa, não vou te fazer sair né...

— Não. Pode deixar que eu te levo.

— Tá bom então... — nós vamos para o carro e ele me deixa na frente de casa.

Eu vou na pontinha do pé e boto a chave na porta em silêncio para não acordar meu irmão. Quando fecho a porta e olho para frente, me deparo com 5 tonhoes na sala.

— OQUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI AINDA??? Não tem casa não?? — falei no susto.

— Isso não importa. Onde você tava? — Dinho disse bravo. — tá tarde.

— Eu tava no encontro ué.

— E que encontro dura até meia noite? Hein!?

— Eu tava na casa dele.

— OQUE????? — todos falam juntos.

— Calma! Não pensem nada de errado. A mãe dele tava lá e eu conheci ela e a mãe dela. Uns amores! — disse tirando o sapato.

Eu vou para o meu quarto e me desarrumo para trabalhar de novo amanhã. Durmo e acordo de manhã e vou até na sala. Chegando lá tropeço em algo e quase caio.

— AI BUCETA — falo puta. — VOCÊS DORMIRAM AQUI?

— Qual o problema? — Samuel diz sonolento.

— Tô realmente achando que vocês não tem casa. Daqui apouco vou chegar em casa e vocês vão estar de mala e tudo. — falo e Bento senta.

— Hahaha. — Bento ri ironico. — você tropeçou na minha costela. — ele diz massageando o local.

— Coitadinho. — falei também ironica. Vou até a cozinha e faço meu café e tomo. — vou me trocar pra ir pro trabalho. — saio dali e vou até no meu quarto colocar minha roupa.

Logo que troco de roupa vejo os meninos também já arrumados para ir pros seus trabalhos também.

— Tchau — falo saindo de casa.

No caminho, sinto alguém puxar minha bolsa.

— FOI VOCÊ NÉ? É SUA CULPA!

— Oque? — Falei olhando pra traz, e era a baiacu.

— VOCÊ!

— Eu não fiz nada não sua esquizofrênica

— FOI SUA CULPA O BENTO TER TERMINADO COMIGO!

— FOI SUA CULPA O BENTO TER TERMINADO COMIGO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo pequeno pq tô com preguiça

Espero que estejam gostando viu, e tudo indica que vai ter temporada 2... pelo menos é a minha ideia

Beijos 🫦

𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora