Capítulo 4: Muuuuu

48 4 1
                                    

21/04/95 | Nathi Pov's

Acordei ao som do despertador esmurrando meus ouvidos. Dou um tapa no bagulho é levanto calmamente (só que não). Coloco uma roupa simples e desço.

[ ... ]

Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ... ]

Quando desci, vi Bento e Júlio, então fui logo ao lado de Júlio.

— Bom dia Julinho — Falo indo sorridente pegar um pão. Nem parece que esmurrei o despertador a 5 min atrás.

— Bom dia Nathizinha — ele responde e depois morde uma maçã.

— Não vai me dar bom dia, Nathalia? — Bento pergunta provocativo. Fecho meu sorriso no segundo que ele começou a falar.

— Um péssimo dia pra você. — Fecho o armário que fui pegar o pão com força e saio sem pregar nada mesmo.

— Uai nathi, vai pegar nada? — Júlio pergunta. Eu até ia pegar uma maçã até ouvir as seguintes palavras.

— Ela não deveria comer de manhã, está ficando gorda ja. — no mesmo instante que ouço as palavras de Bento eu taco a maçã que eu havia pegado na sua cabeça, péssimo dia pra implicar comigo, TPM, sabe? — Calma foi brincadeira!

— Brincadeira é esse teu namoro, que sua namorada te trai toda sexta feira as 18:00 com o personal dela e você nem sabe, corno manso — logo me arrependo imediatamente doque disse e tapo a boca, apenas o Júlio e eu sabíamos. Júlio me olhou incrédulo, eu não deveria ter dito isso, era segredo. E sim, é verdade. — Acho que falei demais! — saio sem graça do local.

Bento Pov's

— Pera, oque ela falou é verdade? — pergunto pra Júlio.

— Talvez? — ele sorri sem graça.

Como assim a Ísis tava me traindo?

— Explica isso melhor. — falo pra ele

— Uai não tem mais nada pra explicar, ela te trai com personal dela, tem algo mais autoexplicativo que isso? E 'ce tratando a Nathi igual lixo desde que ela voltou né? — ele apenas se levanta e sai.

— Oi amor! — Ísis fala sentando do meu lado.

— Oi amor é o caralho — digo já estressado — como tu ter coragem de me chamar de "oi amor" depois de me trair com seu personal trainer

— Como ce sabe? — ela diz desesperada.

— Então quer dizer que é verdade? — ela tenta falar algo, mas eu me levanto e saio. — acabou tudo! — grito de longe.

Oii amores! Quem é vivo sempre aparece né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii amores! Quem é vivo sempre aparece né?

O capítulo foi pequeno pq qria postar logo, mas o próximo vou tentar fazer maior.

Ah, e leiam a fanfic da minha amiga pfv😭 o user é binabia-z , e o IG dela é o msm do wattpad só que sem o "-"

Beijos da la💋

𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 , 𝖡𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗇𝗈𝗍𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora