O escândalo do ator, foi o suficiente para deixar as páginas de fofocas bem ocupadas, assim como os noticiários. E claro que Mitsuya viu sobre o que se passava.
Takashi estava atento a televisão, quando a notícia foi a primeira a ser falada. As imagens da Narcisa passando mal, e o homem que havia feito a atrocidade que vez a poucos centímetros dela o enfureceu
— coitada da Vênus — Luna murmurou atordoada — nem imagino o quão nojento deve ter sido pra ela.
— pior que eu estava gostando da novela — a senhora Mitsuya murmurou — o que você acha filho?
— Nenhuma mulher deve passar por isso — Mitsuya diz de forma centrada — espero que deem a punição a ele…
— Já sei! — Luna sorriu — por que você não convida a Vênus, para ser a sua modelo? Assim ela pode distrair sabe?.
— seria uma boa ideia — Mana diz animada — se ela aparecer no ateliê, eu posso pedir uma foto.
— a última atualização da Vênus foi há uma hora, dizendo que está indisposta e não iria responder nenhuma das mensagens — Luna murmurou olhando para o celular — ela deve estar abalada.
— Esse homem foi extremamente nojento…eles estavam gravando juntos, isso foi apenas um dos áudios vazados, imagina se tem mais coisa? — Mana respondeu.
Mitsuya começou a digitar em seu celular, marcando uma prova de roupas para Narcisa, se a acessória dela concordar, ele só teria que aguardar a resposta.
E para sua surpresa ela não demorou, Mitsuya marcou para a parte da manhã, já que ele queria ver Narcisa o quanto antes.
[…]
Depois de dois dias sem se verem, Narcisa havia chegado ao ateliê de Mitsuya, após sua acessória ter achado um máximo o convite do próprio Mitsuya para fazer um vestido para ela.
As irmãs de Mitsuya que trabalham com ele no ateliê ficaram maravilhadas ao verem Narcisa tão de perto, Mana mal conseguiu ficar em pé diante da beleza da mulher, além de ser uma de suas fãs, Mana era tímida e não sabia como pedir por uma foto.
Narcisa por outro lado, estava alheia a reação das duas, apenas lendo a revista deixada na recepção, enquanto esperava por Mitsuya.
— Bom dia… — Disse Mana receosa.
Narcisa ergueu o olhar para a garota e sorriu.
— bom dia, tudo bem? — Narcisa sorriu
— Sim…eu sou sua fã, pode tirar uma foto comigo? — Mana perguntou
— Claro.
Os olhos da garota brilham em alegria, e mas ela estava tremendo, não conseguia segurar a câmera, então Narcisa segurou o celular e tirou algumas fotos, bem no momento que Mitsuya apareceu.
Ele observou a cena com um sorriso, enquanto Luna parecia orgulhosa da atitude da irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" "Você pode fingir que não se importa, mas eu vejo a paixão ardente que queima em seus olhos toda vez que me olha."