capítulo 21

1.2K 224 41
                                    

Um total de dez dias se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um total de dez dias se passaram.

Rindou estava tentando fazer a irmã comer, mas agora Narcisa se recusava a se quer olhar para qualquer um que entrava no quarto. Sua ausência na mídia foi descrita como “problemas familiares “ e em seguida cada página de fofoca foi silenciada.

— Somos irmãos ainda? — ela sussurrou ao olhar para janela, enquanto Rindou a olhava.

— Sempre!

— preciso de um favor.

— qual?

— Veneno!

Rindou ficou em silêncio, mas concordou.

— volto na hora de pegar a comida — ele diz

— Diga a Izana…que quero comer com ele — ela sussurrou

Rindou respirou fundo e por fim se afastou. Quando Izana soube que Narcisa queria desfrutar de sua companhia para comer, ele aceitou e mandou entregarem a comida em seu quarto. Assim que se juntou a ela, observou o quanto seu belo rosto estava pálido e frágil, aquela mulher forte estava tão monótona e fraca.

Izana observou Narcisa de uma maneira diferente,  sentou-se em uma cadeira na ponta de sua cama, a observou enquanto ela comia,  a garota era tão frágil, era impossível não notar.

— Você não tem fome não é? — Ele perguntou,  quando viu que Narcisa estava comendo muito pouco.

— Acho que meu corpo, acostumou — ela sussurrou

— Você só tá comendo migalhas, tem que se alimentar direito. —  Ele disse,  mas não era um alerta ou uma discussão,  era apenas uma preocupação genuina sobre o estado dela.

Narcisa deu um curto sorriso, ao ver Izana dando um gole no suco.

— Estou tentando, mas é difícil quando você está em cativeiro — ela o olhou

— Eu sei que estou te mantendo presa contra a sua vontade, mas faço isso porque  que cuidar de você,  não vou te machucar... —  Ele respondeu calmamente,  como se estivesse se esforçando muito para não perder o controle.

Ele suspirou e então olhou de novo para aquela menina frágil,  ele podia ver que ela não acreditava nele, e o Olhar Gelado de Izana não ajudava muito.

— Por favor,  tente comer um pouco mais,  por mim.

Foi nesse instante, após tomar todo o suco, que Narcisa o olhou.

Ele estava sorrindo, um sorriso tão gentil que fez meu coração errar algumas batidas e em seguida permitir que minha respiração acelerasse.

Onde eu já vi esse sorriso?

Aonde...???

Onde!!!!

E como fragmentos de uma memória perdida eu me lembrei. Meus joelhos estavam ralados, parte do meu cabelo com farinha e ovos formando um ninho de nojeira, meu corpo todo estava coberto de farinha e terra.

Então um jovem apareceu, alguém que era dificilmente de sorrir e demonstrar emoções, alguém que todos tinham medo e respeito. Ele de ajoelhou...mas esse homem nunca ajoelha pra ninguém, e com ternura afastou meu cabelo.

— Não....– sussurrei ao recuar — estou suja.

— o que eu vejo, é apenas uma Dama da noite — ele murmurou e eu o olhei, aquela pessoa estava sorrindo — Essa flor só floresce a meia noite, quando a luz da lua a toca. E veja...ainda há sol.

Ele me tocou, afastou um pouco da sujeira do meu rosto e me deixou sentir o carinho e a ternura de seu toque.

— Izana....

Izana!

Seus olhos me analisaram e pareciam entender a situação mesmo sem me perguntar nada.

Meu corpo começou a tremer

E ele se levantou, saindo da cadeira e sentando na cama, erguendo a mão para meu rosto.

Minha Dama da noite — Izana sussurrou  — Apesar de todas as atrocidades que cometi, meu coração pertence a você.

Ergui minhas mãos até suas costas e o abracei, enterrando meu rosto em seu pescoço.

Izana....— supliquei

Era tarde demais para me redimir pelo meu pecado, em segundos ele iria morrer nos meus braços.

— Ver você nos braços de Mitsuya é como um veneno que queima em minhas veias. — ele sussurrou baixo demais — Eu sei que fui o vilão em nossa história, mas peço perdão, minha rainha, por todas as mágoas que te causei.

Izana se afastou um pouco e deitou a cabeça em meu colo, e aos poucos foi fechando os olhos com um sorriso no rosto.

— por que...não me contou?...

— Rezo para que em nossa próxima vida a espera seja curta e o encontro seja longo. — ele sussurrou

Sua cabeça virou pro lado e sua mão caiu ao lado do corpo, sem respiração

Sem batimentos.

Izana Kurokawa morreu.

𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora