capítulo 4

1.9K 366 35
                                    

Estava lendo o roteiro do dia, decorando as falas com concentração, enquanto o outro ator repassava algumas partes comigo, para então poder começar a gravação da cena daquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava lendo o roteiro do dia, decorando as falas com concentração, enquanto o outro ator repassava algumas partes comigo, para então poder começar a gravação da cena daquele dia. Iríamos filmar a parte da traição do vilão, no o ator que está bem na minha frente.

— “ O que eu posso fazer, se você se tornou uma peça frágil e manipulável “ — disse ele.

— “ eu confiei em você…eu confiei mais em você, do que em mim mesma, tem noção do quão destruída você me deixou? “

Ah gente…ele nem vale tudo isso, o cara era feio para caramba, por que diabos aceitei contracenar com um homem feio. Não consegui evitar o desprezo e revirei os olhos, em seguida pegou o copo com água e o tomei.

— Vênus,  você vai precisar beijar o vilão — O diretor diz e eu o encarei no mesmo instante.

— Perdão? — sorrio

— depois dessa cena, ela dá um beijo apaixonado nele, e ele começa a questionar suas ações — o diretor torna a dizer e eu trinco o maxilar, fechando os olhos com força.

Vênus era meu nome artístico,  e nesse momento eu estou muito irritada, como pode me mandar beijar um homem feio desses?.

— Podemos treinar — o ator em questão diz

— vou fazer a cena do beijo apenas uma vez! — respondo de forma ríspida

— Uma vez é o suficiente — o diretor diz — faça na hora de gravar então.

— obrigada!

Tiramos uma pausa, para então começar a gravação e vi o ator sair de fininho até um dos banheiros, achei aquilo estranho então o segui em silêncio, fugindo que iria ao banheiro feminino,e assim que ele fechou a porta me encostei na parede e cruzei os braços olhando…ou melhor ouvido.

Ouvi ele desfivelar o cinto e começar a se masturbar no banheiro.

Ahm….minha Afrodite…me beija…sim…me beija, deliciosa…”

Peguei o celular e comecei a gravar, colocando rente a porta ouvindo ele gemer enquanto de masturbava, chamando pelo meu nome artístico, e parecia ficar cada vez mais intenso até ele finalmente ejacular.

Me afastei do banheiro com passos largos e em seguida enviei o áudio para uma pessoa em especial, mandando uma mensagem logo em seguida com um pedido de ajuda que certamente seria ouvido por ele.

— Podemos começar — o ator diz com um sorriso, e eu o encaro.

Seus olhos tinham luxúria, e ele me olhava forçando um sorriso.

Em segundos o áudio foi vazado para todas as páginas de fofoca atuais, além de colocarem uma foto dele ao lado do áudio. “ator famoso, comente ato de pudor no banheiro do set de gravação”, os celulares começaram a apitar e em seguida cada um dos presentes olharam para o nosso feio.

Ele sem entender olhou para o próprio celular, vendo ele sendo cancelado.

Usei minha capacidade de atuação e recuei alguns passos fingindo que estava passando mal, algumas meninas começaram a me abanar e outras estavam gravando para mandar pra mídia.

atriz Vênus, desmaia após ouvir o áudio pornografico do seu parceiro de trabalho, sentindo-se enjoada, as gravações foram encerradas “

Os fãs estavam loucos na Internet e a notícia passou nos jornais momentos depois.

Todos estavam sabendo com quem aquele feio mecheu.

𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora