Ela tomou banho após o momento íntimo e vestiu uma das camisas de Mitsuya para descer com ele para tomar um café.
Os dois tinham um evento para ir à noite e como o vestido foi preparado pela Mitsuya, ela iria apenas até a hora da festa.
Enquanto tomava um gole de café, Mitsuya voltou com uma sacola contendo um conjunto de lingerie.
— Para mim? — ela perguntou com um sorriso atrevido, ao ver que ele havia trazido um novo conjunto de lingerie para ela.
— Ah, isso é justo, já que você estragou o meu. - ele riu um pouco, ao ver a expressão atrevida dela.- Para mim? — ela perguntou com um sorriso atrevido, ao ver que ele havia trazido um novo conjunto de lingerie para ela.
— Ah, isso é justo, já que você rasguei o seu. - ele riu um pouco, ao ver a expressão atrevida dela.
— Usarei hoje à noite, com o vestido. — ela sorriu ao pensar, ao ver o conjunto de lingerie que ele havia trazido para ela, ela agradeceu com uma expressão doce — Obrigada, meu amor.
Uma expressão de surpresa cruzou seu rosto por um breve momento, mas então ele sorriu.
— De nada, minha princesa. — disse ele, seu tom era gentil e doce, ao ver a gratidão apreciativa no rosto dela.
[…]
Ao cair da noite, eles foram juntos ao Evento de Gala, e causaram frenesi entre os paparazzi, eles enlouqueceram ao ver a grande atriz com o grande estilista.
Foi um contraste lindo entre os dois, eles pareciam um casal icônico enquanto caminhavam no tapete vermelho, as pessoas até se esqueciam dos outros casais da indústria, todos os olhares estavam voltados para eles.
As pessoas continuaram sussurrando, tirando fotos e pedindo entrevistas no tapete vermelho.
Ela usava um vestido deslumbrante, com uma lingerie elegante por baixo, enquanto ele usava um terno preto elegante e uma gravata escura.
O evento era transmitido ao ouvido, e a notícia chegou aos irmãos de Narcisa, Ran e Rindou olhavam aquilo com certo interesse, até verem na orelha da irmãzinha deles o brinco do Mitsuya.
Assim que entraram no evento, ficou claro que havia várias salas de estar no segundo andar, com isolamento acústico para conforto dos convidados. Devia haver mais de vinte salas de estar.
— Mitsuyaaaa……Oooiiiiiii
Quando uma voz feminina estridente e irritante chamou seu nome, ela pegou uma taça de vinho para saborear, enquanto Mitsuya era arrancado dela pela garota irritante.
A garota estava se jogando em Mitsuya, ele mantinha uma expressão fria e sombria de total desinteresse, mas percebeu quando Narcisa foi cumprimentada por um homem que segurou sua mão e ainda depositou um beijo nas costas de sua mão.
Sua atenção estava fixada nos movimentos dela, pois o homem que estava com ela era seu colega de trabalho, com quem ela havia trocado um beijo técnico em uma cena de novela, mas aquele único ato de intimidade foi suficiente para causar seu ciúme.A garota chata estava abraçando Mitsuya, tocando-o inconscientemente enquanto o abraçava, e Narcisa tinha um olhar assassino no rosto, enquanto observava toda a cena.
- Com licença - ela sorriu friamente - preciso de ajuda com meu vestido. Você se importaria de me ajudar? - ela olhou para a mulher, que já era irritante antes mesmo de abrir a boca.
- Claro, seria uma honra ajudar você, linda. - a garota sorriu para ela com a mesma voz irritante
Narcisa subiu para uma das salas de descanso, e a garota seguiu logo atrás, fechando a porta, o silêncio dentro da sala era surreal. Narcisa se virou para a garota e no mesmo instante sorriu.
— Acho que meu zíper abriu um pouco — ela sorriu — estava com medo de acabar…sabe abrindo de vez.
— eu super entendo.
Ela se aproximou das costas da Narcisa para arrumar o zíper.
Essa mesma mulher sempre era vista em eventos, independente de qual evento, ela estaria se Mitsuya estivesse. Uma fedelha completamente feia e sem um pingo de amor próprio.
Narcisa puxou o acessório do seu cabelo, uma pequena agulha com veneno, e num movimento rápido picou a garota com a agulha. Era o mesmo veneno usado para matar o diretor.
— Muito obrigada pela ajuda — Narcisa sorriu
— Sem problemas Vênus, agora vamos volta…quero ver o takashi…Mmm…..
Os olhos Púrpura estavam carregados de uma nebulosidade negra, assim que o sorriso sarcástico surgiu. A garota caiu dura no chão, em seguida começando a convulcionar e espumar pela boca, olhando diretamente para os olhos de Narcisa em busca de ajuda.
— Oh queria! Eu não ajudo pessoas feias e irritantes como você — Ela se curvou brevemente vendo ela arregalar os olhos — Sou possessiva ao ponto de não dividir meu homem com putas baratas igual você amor.
E assim a garota morreu bem diante dela, sem receber nenhuma ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆 - 𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂 𝑻𝒂𝒌𝒂𝒔𝒉𝒊
Fanfiction" "Você pode fingir que não se importa, mas eu vejo a paixão ardente que queima em seus olhos toda vez que me olha."